Quando se falha tantos golos dá no que deu…
Paio Pires continua sem ganhar no Vale da Abelha
Ainda não foi desta que o Paio Pires conseguiu ganhar um jogo em casa. O adversário até era acessível mas as coisas voltaram a não correr bem e a derrota de todo inesperada voltou a acontecer no Vale da Abelha para desespero dos alvinegros onde se incluem naturalmente todos os jogadores, equipa técnica, dirigentes, associados e adeptos.
Com efeito em termos de futebol praticado o Paio Pires esteve melhor, teve mais posse de bola e dispôs de uma maior quantidade de oportunidades mas o Palmelense foi mais eficaz nas poucas situações que criou e acabou por ganhar o jogo porque soube aproveitar na perfeição os erros do adversário.
O Paio Pires entrou mais pressionante e nos primeiros minutos criou duas boas ocasiões par marcar uma por Michael e outra por Hugo Semedo. Os paiopirenses estavam por cima no jogo mas que acabou por marcar foi a equipa de Palmela de penalty a punir falta de Paulinho cometida após contra-ataque da equipa adversária. A equipa visitada volta a pegar no jogo e as situações de perigo para a baliza do Palmelense iam acontecendo de forma perfeitamente natural sendo a mais flagrante desperdiçada por Hugo Semedo que depois de fintar quatro adversário e ter tirado o guarda-redes do caminho da bola atirou por cima. Não marcou o Paio Pires marcou o Palmelense aproveitando uma hesitação de Fred e David Pequeno.
Na segunda parte o Paio Pires foi à procura do golo mas a equipa de Palmela com as linhas muito baixas complicou ainda mais a tarefa. E como não há duas sem três eis que passado pouco tempo estava feito o 0-3, de novo na conversão de um castigo máximo que terá deixado muitas dúvidas. Com um desnível tão grande no marcador a equipa baixou em termos anímicos e somente em período de compensação, por Hugo Semedo a passe de Luís Almeida, conseguiu o seu tento de honra.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo Vale da Abelha, em Paio Pires
ÁRBITRO: David Salvador (Núcleo do Pinhal Novo)
PAIO PIRES: Rui Logrado; Tiago Rosa, David Pequeno (Fernando, 45’), Moreira, Fred; Paulinho (Luís Almeida, 60’), João Martins, André Pinto (Joel Correia, 65’); Fábio Silva, Michael e Hugo Semedo.
TREINADOR: Márcio Rodrigues
Ao intervalo: 0-2
Marcadores: 0-1, aos 20’ (gp); 0-2, aos 37’; 0-3, aos 61’ (gp); 1-3, Hugo Semedo (90+3’).
segunda-feira, 21 de outubro de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário