Até um penalti desperdiçou
Incrível, como é que se pode perder um jogo assim? ...
O União Banheirense apresentou-se muito balanceado ao ataque e dispôs logo de uma grande oportunidade de golo por Mário que, isolado, permitiu a defesa do guardião visitante que viria a ser a figura do jogo ao negar autenticamente por quatro vezes o golo aos atacantes da equipa da casa.
O U. Santiago acabou por fazer o seu primeiro golo ainda no decorrer da primeira parte numa jogada de contra-ataque. O Banheirense parecia ter a bola controlada, mas um mal-entendido entre um defesa e o guarda-redes permitiu que a equipa forasteira marcasse, aproveitando a oferta. Apesar da contrariedade, a equipa da Baixa da Banheira não desanimou e voltou a carregar sobre a baliza adversaria beneficiando de uma grande penalidade por mão na bola de um jogador do U. Santiago, à beira do intervalo. Na conversão Abu chutou ao lado [já no jogo passado o Banheirense havia falhado uma grande penalidade já nos descontos].
Na segunda parte, foi mais do mesmo. O Santiago fechado lá atrás na tentativa de explorar o contra ataque e o Banheirense à procura do golo do empate. E, mais uma vez, lá estava o guardião contrário a evitar aquilo que parecia certo; ou seja, os golos do Banheirense após os seus avançados terem aparecido por três vezes completamente isolados e numa outra situação em que já mesmo sem o guarda-redes na baliza e quando toda a gente gritava golo, João Pais falha de forma incrível chutando ao lado, fazendo o mais difícil. E, como quem não marca sofre, num lance de bola parada, perante a passividade da defesa banheirense, o U. Santiago faz o 2-0, com a bola a sobrevoar a área de um lado ao outro para à boca da baliza sem saltar o jogador visitante marcar ampliando o resultado que era completamente injusto. Como estavam decorridos 60 minutos o Banheirense arrisca tudo, passa a jogar só com três defesas e aposta tudo na obtenção do golo, mas não foi de todo impossível apesar dos jogadores terem lutado até ao fim com uma atitude fantástica
RICARDO PARDAL, treinador do Banheirense:
"Os meus jogadores mereciam outro resultado"
“Pelo que lutaram, pela vontade, pela entrega, pelas inúmeras oportunidades flagrantes que criaram e não concretizaram, os meus jogadores mereciam outro resultado, sem qualquer dúvida, mas o futebol é mesmo assim e acabámos por ter um castigo demasiado duro pelos nossos erros. Temos que melhorar alguns aspectos nomeadamente a finalização, pois não será em todos os jogos que teremos tantas e tao flagrantes oportunidades de golo como nesta partida. Gostava só realçar que tivemos hoje em campo três 3 meninos vindos dos juniores e que deram excelentes indicações para o presente e para o futuro, que nos deixam muito felizes. Por último, uma palavra para o árbitro da partida que não teve qualquer influência no resultado e que fez uma exibição positiva".
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo do Vale da Amoreira, na Baixa da Banheira
ÁRBITRO: José Palma (Núcleo de Setúbal)
BANHEIRENSE: De Andrade; Honório, Zaga (Nico, 60’), Hernâni, Euclides; Abu, Cordeiro (Hugo Lúcio, 63’), Mário; Xuxa (Morgado, 72’), Tiago e João Pais.
TREINADOR: Ricardo Pardal
Ao intervalo: 0-1
segunda-feira, 28 de outubro de 2013
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BANHEIRENSE 0 U. SANTIAGO 2
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário