André Sousa dá a vitória aos Pescadores no último segundo da compensação
André Sousa resolveu... |
A vitória dos Pescadores foi alcançada com alguma dose de felicidade, não só pela forma como aconteceu mas também porque a equipa forasteira foi aquela que dispôs de mais e melhores oportunidades.
O calor que se fazia sentir dificultou bastante a tarefa das duas equipas que se esforçaram bastante mas não conseguiram chegar ao golo no primeiro período, tendo o Beira Mar de Almada [que controlou o jogo] desperdiçado algumas boas ocasiões que lhe poderiam ter dado vantagem ao intervalo.
Na segunda parte o jogo continuou a ser bem disputado mas decorreu de forma mais equilibrada. Laranjeira, que havia entrado ao intervalo, abriu a contagem para os Pescadores mas a vantagem durou pouco tempo porque cinco minutos estava restabelecida a igualdade com um golo de Pipo. A equipa almadense teve uma reacção imediata e os Pescadores também não se mostravam satisfeitos com o resultado daí algumas oportunidades surgidas para ambos lados. E, numa altura em que o Beira Mar estava balanceado no ataque à procura do golo da vitória eis que ele surge precisamente para a equipa contrária na sequência de uma jogada de contra-ataque muito bem finalizada por André Sousa, numa altura em que toda agente estava á espera do apito final de Isabel Ribeiro.
Portanto, resumindo e concluindo, foi uma vitória arrancada a ferros da equipa da Costa de Caparica que se mostrou mais eficaz que o seu adversário, no aspecto de finalização.
No próximo sábado, os Pescadores recebem o U. Santiago e o Beira Mar desloca-se ao Pragal para defrontar o Almada.
Um aspecto do novo relvado... |
Jogo no Campo dos Pescadores, na Costa de Caparica
ARBITRO: Isabel Ribeiro (Núcleo de Almada / Seixal), auxiliada por Tatiana Martins e Patrícia Vieira
COSTA DE CAPARICA: Canuco (Hernâni, 45’); Conceição, Charles, Edu, Rebola; Rodrigo, Bacar, Lopo (André Sousa, 75’); Dani (Ruben Custódio, 84’); Ruben Cruz (Laranjeira, 45’) e Telmo (Chico, 65’).
TREINADOR: Paulo Cardoso
BEIRA MAR DE ALMADA: Ricardo; Ricardinho (Barral, 70’), Fábio, Louro (Roberto, 75’), Rúben; Paulo Pereira, Vando (Bernardo, 45’), David; Pipo, Ivo (Miguel, 45’) e Kanu (João Oliveira, 60’).
TREINADOR: João Luís
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, Laranjeira (62’); 1-1, Pipo (67’); 2-1, André Sousa (90+4’).
Sem comentários:
Enviar um comentário