Mas… que grande Galo!...
Infelicidade sesimbrense abre caminho para a vitória do Charneca
Galo que entrou em campo aos 70 minutos e Francisco Palas que defendeu uma grande penalidade quando o resultado estava ainda em 1-0, foram duas das peças determinantes na vitória que o Charneca da Caparica alcançou sobre o Sesimbra.
Na primeira parte o jogo decorreu de forma equilibrada, foi dividido e bem disputado por ambas as equipas. O Sesimbra foi a primeira equipa a criar perigo com João Mata a atirar à barra logo aos quatro minutos. O Charneca de Caparica, que entretanto conseguiu equilibrar, fica com mais posse de bola e procura a todo o custo chegar ao golo mas o Sesimbra que realizava o seu primeiro jogo oficial batia-se bem e não permitia. As equipas estavam perfeitamente encaixadas e quando se esperava que o intervalo chegasse com o resultado em branco surge então o lance infeliz de Valdo que, ao atrasar para o seu guarda-redes, acabou por fazer a bola entrar na sua própria baliza quando estavam decorridos precisamente 41 minutos.
Na segunda parte, o Sesimbra voltou a entrar bem no jogo mas o Charneca de Caparica denotando uma maior frescura física começou a tomar conta do jogo exercendo algum domínio sobre o adversário que entretanto dispôs de uma ocasião soberana para empatar mas Miguel Correia não aproveitou aos 75’ a cobrança de uma grande penalidade permitindo a defesa do guardião Francisco Palas.
A equipa de Sesimbra quebrou em termos anímicos e o Charneca de Caparica mais motivada partiu então decididamente para a concretização da vitória que seria confirmada com dois golos de Galo que havia sido lançado no jogo por Tiago Morais.
No próximo sábado o Charneca de Caparica [que lidera isolado o Grupo C] folga, enquanto o Sesimbra recebe no Campo da Maçã o “novato” Real Portugal.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo do Cassapo, Charneca de Caparica
ÁRBITRO: Paulo Barradas (Núcleo do Pinhal Novo), auxiliado por André Loução e Jorge Sinquenique
CHARNECA DE CAPARICA: Palas; Bruno Santiago (Cruz, 76’), Davidson, Canário, Rafa; Bambo, Fred (Job, 55’), Hugo Lima; Fábio Carvalho, Pedro Pinheiro (Galo, 70’), e Ruben Yago.
TREINADOR: Tiago Morais
SESIMBRA: Luís Gomes; Fábio Freitas, João mata (Quissém, 85’), Valdo, Márcio (Miranda, 45’); Quimilson, Huguinho (cap.), Bruno Casaca (Henrique, 56’); Tiago Neto (Renato (82’), Paulo Manita (Jouberth, 45’) e Miguel Correia.
TREINADOR: Pedro Macedo
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Valdo na pb (autogolo), aos 41'; 2-0, Galo (83’); 3-0, Galo (90+1’).
segunda-feira, 23 de setembro de 2013
Home
Charneca de Caparica
Sesimbra
Taça AF Setúbal
TAÇA AF SETÚBAL»» CHARNECA DE CAPARICA 3 SESIMBRA 0
TAÇA AF SETÚBAL»» CHARNECA DE CAPARICA 3 SESIMBRA 0
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Então o Sesimbra foi infeliz? Foi ,por ter apanhado o Charneca pela frente ,o Sesimbra dominou nos primeiros 10 minutos ,o resto só deu Charneca ,não esquecer que o Charneca é da 2ª Divisão distrital e o Sesimbra desceu da 3ª Nacional.
ResponderEliminar