Pages

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

JUVENIS»» Benfica goleia Caldas (5-1)

Jovens águias colaram-se ao Sporting no topo

Diogo Gonçalves com hat-trick foi a figura do jogo

Diogo Gonçalves
Diogo Gonçalves, com um hat-trick, foi a figura de destaque da recepção do Benfica ao Caldas, no jogo que se encontrava em atraso da 3.ª jornada do campeonato nacional de juvenis.

Com o triunfo alcançado os benfiquistas colaram-se ao Sporting no comando da tabela classificativa, seguindo ambos com 10 pontos.

Com um início algo morno, o Benfica foi surpreendido com o golo madrugador do Caldas marcado de cabeça por Bernardo, após defesa incompleta de João Moreira. O alerta estava dado e a resposta não demorou com Gonçalo Rodrigues a igualar e passado pouco tempo foi a vez de Diogo Gonçalves fazer o gosto ao pé, colocando o Benfica na frente do marcador. E, com os encarnados por cima no jogo, ainda antes do intervalo surgiu o terceiro golo, que seria o segundo da conta pessoal de Diogo Gonçalves.

Na segunda parte, os encarnados continuaram a mandar no jogo mas os golos só surgiram depois das alterações feitas por Renato Paiva. Fábio Novo e outra vez Diogo Gonçalves fecharam então a contagem com dois obtidos no espaço de um minuto.

No final, vitória justa do Benfica num jogo bem conseguido onde a equipa do Caldas também deixou uma boa imagem porque não se limitou apenas a defender.


                        FICHA DO JOGO


5 BENFICA       
CALDAS 1    
Campo N.º 1 da Caixa Futebol Campus, no Seixal
Árbitro: Luís Reforço (Setúbal)
Auxiliares: Pedro Azevedo e João Jacob

EQUIPAS
João Moreira
Ricardo
João Coelho   
David
João Escoval
Rodrigo
Francisco Ferreira
Bragança
Pedro Amaral
Ivo
Gonçalo Rodrigues
André Luís
   Aurélio Buta
Gouveia
     Francisco Rodrigues
(Fábio Novo, 57’)
Edgar
(Costa, 53’)
Diogo Gonçalves 
Miguel
João Carvalho
Bernardo
(Dantas, 62’)
Rui Gomes
(Renato Sanches, 57’)
Francisco
(Muhamed, 70’)
TREINADORES
Renato Paiva
José Simões
Ao intervalo: 3-1
Marcador: 0-1, Bernardo (4’); 1-1, Gonçalo Rodrigues (8’); 2-1, Diogo Gonçalves (12’); 3-1, Diogo Gonçalves (28’); 4-1, Fábio Novo (67’); 5-1, Diogo Gonçalves (68’).
Disciplina: nada a registar.





Sem comentários:

Enviar um comentário