Pages

domingo, 22 de setembro de 2013

JUNIORES»» Beira Mar de Almada continua imparável no campeonato

Ricardo Santos fez um hat-trick

Tem quatro vitórias nos quatro jogos até agora realizados



O Beira Mar de Almada continua imparável no campeonato nacional da 2.ª divisão.

Mais um jogo, mais uma vitória e mais três pontos que colocam a equipa almadense isolada no topo da tabela classificativa com mais dois pontos que o Olhanense que ocupa o segundo lugar e mais cinco pontos que o Louletano, o terceiro classificado.

Está na verdade a ser um início de campeonato fantástico para a formação de Cacilhas que nesta jornada goleou o Despertar por seis bolas a zero, num jogo onde o maior destaque vai para Ricardo Santos que fez um hat-trick. Os outros golos do Beira Mar de Almada foram marcados por João Loures, Cris e Gustavo.

Resultado bastante positivo nesta jornada foi alcançado também pelo Pinhalnovense que obteve a sua primeira vitória na competição ao derrotar o Redondense, no Campo Santos Jorge, por 3-0.
A outra equipa da região, o Barreirense, não conseguiu ganhar mas o empate que alcançou em Faro (1-1) foi também um bom resultado porque foi obtido fora de casa num terreno tradicionalmente complicado.
Na próxima jornada o grande destaque vai para o confronto a realizar no Barreiro, entre o Barreirense e o Beira Mar de Almada mas interessante de ver poderá ser também o Pinhalnovense – Olhanense.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (4.ª Jornada): Pinhalnovense 3 Redondense 0; Olhanense 3 Louletano 1; Farense 1 Barreirense 1; B. Mar Almada 6 Despertar 0; Portimonense 6 Imortal 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º Lugar, Beira Mar de Almada, 12 pontos; 2.º lugar, Olhanense, 10 pontos; 3.º lugar, Louletano, 7 pontos; 4.º lugar, Portimonense, 6 pontos; 5.º lugar, Despertar, Barreirense e Pinhalnovense, 4 pontos; 8.º lugar, Farense e Redondense, 3 pontos; 10.º lugar, Imortal, 1 ponto.

PRÓXIMA JORNADA (28/9): Pinhalnovense – Olhanense; Louletano – Farense; Barreirense - B. Mar Almada, Despertar – Portimonense; Redondense - Imortal.

Sem comentários:

Enviar um comentário