“É com o sentimento de conquista que encaramos todos os jogos”
Cova da Piedade e Barreirense defrontam-se este domingo no Estádio Municipal José Martins Vieira em jogo a contar para a 2.ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores.
Frente a frente vão estar duas equipas da região que curiosamente empataram na ronda inaugural, o Barreirense em casa com o Moura (0-0) e o C. Piedade em Lagos (1-1).
Quer isto dizer que ambas vão procurar chegar à vitória nesta jornada.
Por parte do Cova da Piedade, que joga entre o seu público, reina a esperança na conquista de um bom resultado tal como adiantou ao nosso jornal o treinador Sérgio Bóris na antevisão que fez ao jogo.
“Estamos a encarar o jogo com aquele que é o nosso registo normal, respeito pelo adversário, mas com a ideia da vitória sempre bem presente”.
O empate alcançado em Lagos e a exibição realizada deixa em aberto boas perspectivas para o jogo de domingo mas o treinador piedense é da opinião que “cada jogo tem a sua história. O de Lagos já passou, fizemos de facto um bom jogo, mas neste momento temos que nos focar no que temos que fazer e não no que fizemos na semana passada”.
Por se tratar de um jogo entre equipas da mesma região é natural que os jogadores sintam alguma motivação extra mas Sérgio Bóris não dá grande importância a esse pormenor. “A nossa grande motivação é garantir a manutenção e para isso sabemos que temos que conquistar um determinado número de pontos. É com esse sentimento de conquista que encaramos todos os jogos, independentemente do adversário. Por isso, a nossa atitude será certamente enorme à imagem do que foi em Lagos e do que será contra o Almodôvar, Louletano ou qualquer outro adversário”.
Sem comentários:
Enviar um comentário