Poderá vir a ter que ser operado…
Jogador vai fazer ressonância magnética para verificar a extensão da lesão
Moisés, avançado, de 22 anos, foi um dos últimos reforços a chegar ao C. Piedade e lamentavelmente uma das primeiras baixas do plantel devido à lesão que sofreu em Lagos, logo na primeira jornada do campeonato.
O infortúnio bateu à porta do promissor jogador logo aos 31 minutos de jogo quando se encontrava sozinho e tentava fazer um movimento simples.
A região afectada foi o ombro direito e o jogador vai agora fazer uma ressonância magnética para verificar a extensão da lesão e posteriormente avaliar junto dos médicos se há necessidade de ser operado.
Para o C. Piedade trata-se de uma baixa de vulto porque se trata de um jogador de reconhecido valor, apesar da sua juventude.
Moisés começou a jogar no Pinhalnovense passou depois pelo V. Setúbal (clube ao qual ainda está vinculado) onde fez toda a sua formação. Na sua primeira época de sénior foi cedido ao Sertanense, e depois ao Aljustrelense e Madalena (Açores). Nas duas últimas épocas representou o Casa Pia.
Por gentileza do João Batista e Ana Borralho, o Jornal de Desporto mostra aqui o momento em que o jogador era encaminhado para a ambulância a fim de ser conduzido ao hospital.
Sem comentários:
Enviar um comentário