Ricardo Pereira (ex-Amora) é o reforço mais sonante
Dando continuidade ao trabalho que está a desenvolver no sentido de dotar a sua equipa com um plantel que permita lutar por uma posição condigna no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, a Associação de Desenvolvimento da Quinta do Conde (ADQC) acaba de anunciar a contratação de três novos jogadores e a continuidade de um outro que já fazia parte do plantel da época anterior.
Os novos reforços são: Ricardo Pereira, experiente guarda-redes, de 39 anos, que na época passada representou o Amora na 3.ª Divisão Nacional depois de ter passado pelo Paio Pires onde se sagrou campeão distrital da 2.ª divisão na época de 2010/2011, Damaiense e Olivais Sul; João Nobre, defesa lateral direito, de 22 anos que se encontrava à duas temporadas no Desportivo de Portugal e anteriormente havia passado pelos juniores do Barreirense e Galitos; e, Marcos, médio, de 31 anos, ex-Olímpico do Montijo, após três épocas no Marítimo Rosarense e quatro temporadas no 1.º Maio Sarilhense.
Garantida está também a continuidade do defesa-central João Monteiro, de 22 anos, jogador que tinha vários convites de outros clubes mas optou por ficar na Quinta do Conde. João Monteiro, anteriormente havia representado o 1.º Maio Sarilhense, juniores do Desportivo Fabril e Galitos.
Plantel ainda não está fechado
O plantel, que ainda não está fechado, é para já composto pelos seguintes jogadores.
GUARDA-REDES: Dércio Delgado, Filipe Pereira e Ricardo Pereira (ex-Amora)
DEFESAS: Ruben Martins, Ivo Mendonça, Kusho, Filipe Pinto, Samuel, João Monteiro, João Nobre (ex-Desp. Portugal)
MÉDIOS: Vasco Botelho, Wilson Morgado, João Pires, Grampola, José Alberto (ex-Melidense), Elói (ex-Quintajense), Bruno César (ex-Arrentela), Marcos (ex-Olímpico do Montijo).
AVANÇADOS: Sérgio Alegria e Rodrigo Silva
A equipa técnica constituída por Manuel Pinéu (treinador principal), Vítor Duarte, (treinador adjunto), Yuri Chaves (treinador de guarda-redes) e Manuel José (director desportivo) pensa poder integrar no plantel quatro ex-juniores que serão promovidos.
Jogos de preparação