Conheceram-se e começaram a jogar juntos a partir do final da época de 2009/2010, ao serviço dos Infantis do Monte de Caparica e, com excepção do 1.º ano de Iniciados onde o Wallacy jogou no Benfica e o Diogo Mandeiro no Futebol Benfica em virtude de ter mudado de residência, foram sempre colegas de equipa e grandes amigos.
Acabaram a época de 2012/2013 no Ginásio de Corroios para onde se transferiram em Dezembro com o objectivo de ajudarem a equipa a assegurar a manutenção no campeonato nacional, que infelizmente não veio a acontecer.
A qualidade técnica individual e as boas exibições realizadas não passaram despercebidas aos caçadores de novos talentos e como consequência disso mesmo acabou por surgir o convite do Estoril que passará a ser o novo clube dos três futebolistas nascidos para a modalidade na margem sul do Tejo que em 2013/2014 já serão juvenis.
Os craques um a um
DIOGO MANDEIRO é guarda-redes, tem 1.76 metros de altura, nasceu em 05/08/1998, começou a jogar no Trafaria passando depois pelo Benfica, Monte de Caparica, Futebol Benfica e Ginásio de Corroios. Tem como principais capacidades os reflexos, no 1 contra 1 com os avançados é muito difícil marcar-lhe um golo. A capacidade de liderança, a comunicação (pois passa o jogo inteiro a incentivar e a corrigir os colegas) e a facilidade de jogar com os pés fazem dele um guarda-redes com muito potencial.
JOÃO LOURO (na foto à direita) é médio ofensivo e nasceu em 28/03/1998. Jogou no Arrentela até ao escalão de Infantis B tendo depois feito duas épocas no Monte de Caparica onde marcou 59 golos. Na época que agora terminou representou o Casa Pia e o Ginásio de Corroios tendo marcado 12 golos, para além de inúmeras assistências. É um camisa 10 puro, joga com os dois pés com grande à vontade e é um jogador muito forte no último passe, na finalização e no drible sendo também muito inteligente em campo.