“Um sócio mais um sócio” é o lema da campanha
O Amora Futebol Clube está a promover uma campanha para angariação de novos associados.
“Um sócio mais um sócio” é o lema da campanha que pretende reforçar a família amorense através da angariação de novos associados e da recuperação de alguns que entretanto deixaram de o ser.
A iniciativa, recorda-se, faz parte do programa de acção da nova direcção liderada por Carlos Henriques que tomou posse como presidente da direcção no passado dia 9 de Abril.
São quatro as opções:
Sócio Júnior, Correspondente, Simpatizante ou Atleta Jovem até aos 18 anos, que pagam uma quota anual de 10€, sem ingresso e sem direito a voto;
Sénior Especial, com um custo de 20€, com pagamento no ingresso e reformado com ingresso gratuito;
Azul Amora com um custo de 50€, com livre-trânsito para a bancada central;
Silver que pagará 100€ anuais com livre-trânsito para a tribuna ou camarote, com direito a cadeira própria.
A propósito, recorda-se algumas palavras proferidas por Carlos Henriques nas comemorações do 92.º aniversário do clube: “O Amora foi durante muitos anos o orgulho de uma nação que se vestia de gala aos domingos para receber os seus adversários. Vir jogar à Amora não era tarefa fácil, que o digam, FC Porto, Sporting e Benfica. Havia na altura uma nação amorense vaidosa do seu clube.”
Pedro Teixeira, o actor que actualmente desempenha o papel de “Moisés” na telenovela “Destinos Cruzados” da TVI, ex-atleta do clube, é um dos rostos da nova campanha.