Arrentelenses marcaram em momentos cruciais

O jogo foi realizado num pelado bem tratado mas muito seco. À equipa do Lagameças restava dignificar a sua presença em campo e, o que é certo, é que conseguiu ao colocar muitas dificuldades ao Arrentela, nunca desistindo do jogo mesmo depois de ter sofrido o terceiro golo.
O Arrentela entrou decidido a não facilitar, porque não podia perder pontos e entrou muito bem no jogo inaugurando o marcador logo aos três minutos, por intermédio de Dutchi, continuando a mandar no jogo, como lhe competia. Antes do intervalo (41 minutos) fez o segundo golo e partiu para o descanso com alguma tranquilidade, apesar da excelente réplica do Lagameças que jogava apenas com 10 unidades por expulsão de um jogador com vermelho directo, por agressão a um adversário, quando estavam decorridos cerca de 30 minutos.
Na segunda parte voltou a marcar cedo e praticamente matou o jogo, logo aos 50 minutos, com a obtenção do terceiro golo. O Lagameças, já na parte final acabou por conseguir com alguma justiça o seu tento de honra marcado por Nuno Silva que veio dar assim uma melhor expressão ao marcador que terminou com a vitória do Arrentela, por 3-1.
A arbitragem foi positiva.
Na próxima jornada, o Arrentela recebe o Faralhão e o Banheirense joga, também em casa, com o Lagameças.
JOSÉ CARLOS SANTOS, treinador do Arrentela:
“Poderemos muito em breve alcançar o objectivo”

FICHA DO JOGO
Jogo no Campo Adelino Cais Esteves, nas Lagameças
ÁRBITRO: Rui Ramos (Setúbal)
ARRENTELA: Rolo; Pinheiro, Gémio, Antunes, Migas; Serrinha (Elias, 70’), Abreu, Tozé; Ruben (João Tavares, 78’). Nascimento (cap.) e Dutchi (Jorge Santos II, 57’).
TREINADOR: José Carlos Santos
Ao intervalo: 0-2
Marcadores: 0-1, Dutchi (3’); 0-2, Nascimento (41’); 0-3, Nascimento (50’); 1-3, aos 81’