A repartição de pontos foi justa

O jogo foi bem disputado e decorreu de forma bastante equilibrada com as duas equipas a mostrarem vontade de querer chegar à vitória. Os Pescadores, depois de se colocarem em vantagem baixaram um pouco as linhas e o Grandolense passou a ter mais posse de bola que culminou com a obtenção do golo do empate já muito próximo do intervalo, numa das poucas oportunidades que teve.
Na segunda parte, o jogo manteve a mesma toada de parada e resposta mas o resultado não sofreu alteração, apesar de alguma situações criadas pelas duas equipas sendo de realçar uma bola atirada à barra pelo Grandolense e um perdida de Mauro Gonçalves por parte dos Pescadores. O Costa de Caparica mostrou muita vontade de ganhar provavelmente para fazer esquecer a má imagem deixada no jogo da jornada anterior mas não conseguiu porque o Grandolense foi um adversário à altura, resultando daí um desfecho justo.
Na equipa da Caparica, que se apresentou algo debilitada em termos de jogadores, há a salientar pela negativa a lesão do seu melhor marcador, Flávio Silva, que terá contraído uma entorse e Diogo Cardoso que jogou até ao fim mas de forma condicionada. Se a estes jogadores juntarmos os castigados Gazza e André Sousa constata-se que não serão muitas as opções de Pedro Abranja para o jogo do próximo domingo a realizar em Cacilhas com o Beira Mar de Almada.
Em relação aos incidentes de domingo passado importa salientar que André Sousa foi castigado com dois jogos de suspensão enquanto ao seu irmão Gazza e ao clube foram instaurados processos disciplinares. A decisão, porém, está a gerar alguma polémica porque quem agrediu o árbitro foi André Sousa e quem está a ser punido por isso é Gazza, conforme adiantaram os dois em declarações prestadas durante a semana ao nosso jornal.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo dos Pescadores, na Costa de Caparica
ARBITRO: Rui Nunes (Almada / Seixal)
COSTA DE CAPARICA: Fábio; Serra, Ricardo Aires, Carlos Soares, Mauro Pereira Ivo, Nascimento, Miguel Lopo (Rafa, 45’); Forby, Mauro Gonçalves (Rodrigo, 80’) e Flávio Silva (Diogo Cardoso, 60’).
TREINADOR: Pedro Abranja
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 1-0, Nascimento (12’); 1-1, aos 41’.