Erros de arbitragem estiveram na origem do resultado

Para a equipa da Quinta do Conde a deslocação às Lagameças não se apresentava nada fácil devido sobretudo às dificuldades que tem manifestado sempre que actua em campos pelados. Ainda assim, foi a ADQC que entrou mais forte exercendo grande pressão sobre a equipa da casa nos primeiros 15 minutos. Após esse período, o Lagameças equilibrou a luta na zona do meio campo e através de rápidas transições ofensivas obrigou a defesa da equipa visitante a atenção redobrada. Daí, até ao final da primeira há a registar dois remates com muito perigo da equipa da ADQC e um da equipa visitada. De salientar ainda que o primeiro tempo ficou marcado por dois lances passíveis de grande penalidade que não foram assinalados pelo juiz da partida.
Na segunda parte quem entrou melhor no jogo foi o Lagameças que fez por duas vezes a bola rondar com perigo as redes à guarda de Dércio Delgado. Após duas substituições efectuadas, a ADQC estabilizou o seu jogo no meio campo, passou a fazer melhor circulação e tomou conta do jogo, resultando daí três claras situações de golo na mesma jogada. A primeira por Rodri à qual se opôs o guarda-redes Sanheiro que fez uma excelente defesa desviando a bola para o lado onde apareceu João Silva com a baliza à seu mercê a rematar para Pedro Teixeira, defesa central da equipa local, a cortar sobre a linha de golo sobrando a bola para Wilson Morgado que rematou para nova intervenção ao guarda-redes do Lagameças.
Até ao final o ascendente da ADQC manteve-se, sendo de registar uma excelente tabela entre Nuno Gaio e Wilson que, cara a cara com o guarda-redes, viria a ser puxado na grande área sem que nada fosse assinalado. Depois, o árbitro deu cinco minutos de descontos e no último desses minutos surgiu o golo do Lagameças, marcado de forma irrepreensível por Nuno, após falta assinalada perto da grande área da ADQC, terminando de imediato o jogo sem que a bola tivesse chegado sequer ao meio campo.
MANUEL PINÉU, treinador da ADQC:
“O árbitro e os seus auxiliares tiveram uma tarde infeliz”

FICHA DE JOGO
Jogo no Campo Adelino Cais Esteves, nas Lagameças
ÁRBITRO: Henrique Pires (Almada / Seixal)
ADQC: Dércio; Jaime, Samuel, João Monteiro, Filipe Pinto; Soares, Wilson, Bruno Gomes (João Silva, 55`); Nuno Gaio (cap.) Alberto Soeiro (Vasco, 55`), Sérgio (Rodri 65`).
TREINADOR: Manuel Pinéu
Ao intervalo: 0-0
Marcador: 1-0, Nuno (90+5’)
Disciplina: Nada a registar
Sem comentários:
Enviar um comentário