Vitória justa com resultado exagerado
Foto: Manuel Lima e Silva |
A vitória da equipa da Costa de Caparica é inteiramente justa mas o resultado talvez seja um pouco dilatado.
Na primeira parte o jogo decorreu equilibrado com o Olímpico a tentar surpreender no contra-ataque e o Costa de Caparica a praticar um futebol mais apoiado mas com poucas oportunidades de golo. Por volta da meia hora, a equipa do Montijo ficou reduzida a 10 unidades por expulsão, com vermelho directo, de um dos seus jogadores e as coisas tornaram-se mais complicadas para a formação orientada por Tiago Fatia que ainda assim conseguiu manter o nulo até ao intervalo.
Na segunda parte, por força das circunstâncias, o Olímpico do Montijo fechou-se mais e os Pescadores passaram a dominar por completo as operações exercendo uma maior pressão que resultou em pleno com a obtenção do primeiro golo por intermédio de Flávio Monteiro, quando estavam decorridos 70 minutos. Mas, um pouco antes, importa dizer, foram os montijenses que estiveram à beira de marcar, valendo então a excelente defesa do guardião caparicano. O Olímpico ainda procurou reagir ao golo sofrido mas somente conseguia chegar próximo da baliza à guarda de Hernâni em situações de bola parada. Os Pescadores, mesmo sem deslumbrar, controlavam a partida e foi sem surpresa que até ao final ainda conseguiram marcar mais dois golos; o primeiro aos 82’ e o segundo aos 90 minutos, ambos por Flávio Silva.
No próximo domingo, os Pescadores deslocam-se ao Campo António Almeida Correia (Foni), em Alcochete para defrontarem a equipa local que nesta jornada perdeu em Almada, por 1-0.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo dos Pescadores, na Costa de Caparica
ARBITRO: Rui Ramos (Setúbal)
COSTA DE CAPARICA: Hernâni; Serra (André Sousa, 75’), Ricardo Aires, Ivo, Mauro Pereira; Gazza, Nascimento, Forby (Flávio Monteiro, 60’); Diogo Cardoso (Carlos Soares, 85’), Mauro Gonçalves e Flávio Silva.
TREINADOR: Pedro Abranja
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, Flávio Monteiro (70’); 2-0, Flávio Silva (82’); 3-0, Flávio Silva (90’).
E vergonhoso esta analise ao jogo...tudo o que esta aqui escrito e tudo redondamente falso...o que se passou naquele alcatrao de campo, sim porque a associacao nao devia permitir um campo destes, so afecta os jogadores e propicio a lesoes, foi um roubo autentico! O Sr Jose pina mais uma vez e mal informado, quer dizer que so o Costa e que jogou e o Montijo nao...por amor de deus, a expulsao e justa, e agressao!, mas e o resto, nao diz que o Montijo com 10, teve varias ocasioes para chegar ao 1-0, e so depois disso e que o Costa marcou, nao diz que quando o jogador do Montijo ia para fazer o golo do empate foi derrubado claramente e o arbitro fechou os olhos e nem marcou penalty e nem o expulsou, a seguir a isso expulsou outro jogador, apartir dai acabou o jogo!...Esta cronica do jogo foi feita por responsaveis do Costa, o sr se quiser pode ligar para o clube Olimpico Montijo e tambem arranjar quem lhe faca cronicas ao jogo, mas que sejam isentos, porque o que lhe deram para voce publicar e totalmente falso. Qualquer dia quando perderem, dizem que e injusto, e quando ganham e justissimo, as pessoas ao lerem isto pensam que e a realidade...enfim ate a este nivel isto e mt mau!
ResponderEliminarVergonha??? Foi o que se passou no montijo ou já se esqueceu do penalti fantasma que foi assinalado contra o costa?? e dos vários foras de jogo assinalados incorretamente nesse jogo que o montijo venceu por 3-1... o Problema é que vocês só falam quando são prejudicados mas quando são favorecidos nem abrem o bico...A classificação fala por si estão atrás do costa pq o costa é claramente melhor. Aliás quem deveria estar na frente do campeonato deveria ser o alfarim, pois os outros 2 é a conta das arbitragens e penaltis que por la se mantêm. Isso sim é vergonhoso...
Eliminar