Rui Mendes, guarda-redes do Grandolense foi o homem do jogo |
O jogo que não foi muito bem conseguido pelos almadenses terminou empatado a zero no final dos 90 minutos, e a uma bola no final do prolongamento. Nos penaltys acabou por ganhar a equipa de Grândola que concretizou quatro contra dois do Almada.
Sobre o jogo, a primeira parte decorreu sem grande brilho e com poucas oportunidades de golo tanto para uma como para a outra equipa.
Na segunda parte a qualidade de jogo melhorou um pouco com o Almada a assumir o comando das operações pertencendo a Ruben Calado a primeira situação, a qual se seguiu pouco depois uma outra de Ricardo Dinis.
O Almada tinha mais posse de bola mas o Grandolense sempre que podia também tentava a sua chance sendo de realçar um lance em que o guardião almadense foi obrigado a intervir com valentia para evitar io pior para a sua baliza.
À medida que o jogo se aproximava do fim começava a acentuar-se a pressão almadense que desperdiçou mais uma boa ocasião por Daniel Pires acontecendo o mesmo nos instantes finais da partida com Karadas.
Já no prolongamento, aos 113 minutos Karadas lançado em corrida por um companheiro de equipa numa excelente jogada individual coloca a equipa de Grândola na frente do marcador para desespero dos almadenses que conseguiram empatar dois minutos depois por Ricardo Dinis.
Rui Mendes, guarda-redes do Grandolense, nos últimos instantes segurou o empate ao fazer uma excelente defesa, seguindo-se depois a lotaria dos penaltys com a taluda a sair aos homens de Grândola que concretizaram quatro contra dois dos almadenses que contra todas as previsões ficaram pelo caminho na competição.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo Ñ.º 1 do Complexo Desportivo do Pragal.
ARBITRO: Rui Nunes (Almada / Seixal), auxiliado por Joaquim Gato e João Domingos.
ALMADA: Gonçalo Gonçalves; Bruno Pais, Miguel Serafim, César Sousa, Paulo Costa; David Maside (Fábio Nunes, 65’), Nuno Cirilo, Ricardo Dinis; Daniel Pires, Sérgio Zeferino (Ruben Calado, 45’) e Paulo Gomes (Bruno Mareco, 116’).
TREINADOR: Élio Santos
GRANDOLENSE: Rui Mendes; Jean, Barbera, Ricardo Chaves, João Romão; Nicolau, Nuno Borges, Besugo, Nin; Karadas e Fábio (Bruno Santiago, 98’).
TREINADOR: António Gomes
Ao intervalo: 0-0
Final do tempo regulamentar: 0-0
Prolongamento: 1-1
Grandes penalidades: 2-4
Marcador: 0-1, Karadas (113’); 1-1, Ricardo Dinis (115’).
Disciplina: Nicolau (42’); César Sousa (44’) e Bruno Pais (118’)
Sem comentários:
Enviar um comentário