Casa do Povo de Corroios atrasa-se na corrida para a final
A Casa do Povo de Corroios não foi além de um empate na partida que disputou com o Ginásio Clube de Sines e atrasou-se um pouco na corrida para a final quando faltam disputar apenas três jornadas nesta segunda fase.
A equipa de Corroios que dispôs de muitas oportunidades de golo adiantou-se no marcador já no decorrer da segunda parte mas acabou por consentir a igualdade a cerca de 10 minutos do fim.
A vitória era o único resultado que interessava à Casa do Povo de Corroios para se poder chegar mais perto da liderança do grupo. E, por isso mesmo, entrou o todo o gás. Nos primeiros dez minutos tiveram duas boas ocasiões onde poderiam ter feito funcionar o placard, numa delas com Euclides junto ao poste a não conseguir desviar para a baliza, um passe esforçado de André e na outra João Raimundo isolado a chutar à base do poste esquerdo, com o guardião contrário, já batido. Durante todo o primeiro tempo, a Casa do Povo controlou o jogo e dominou claramente as operações mas não conseguiu chegar ao golo, pelo que, em tempo de descanso, o resultado era de 0-0.
Na segunda parte, o domínio continuou a pertencer à equipa da casa que dispôs de mais algumas ocasiões para marcar até que, finalmente, Sílvio, entretanto entrado, conseguiu concretizar com êxito para a equipa visitada. A vantagem, porém, só durou cinco escassos minutos porque a equipa de Sines logrou empatar no único remate que havia feito à baliza adversária.
Até ao final o resultado não sofreu alteração mas o jogo acabaria por ficar marcado por mais uma péssima arbitragem, que conseguiu complicar, e de que maneira, um jogo em que as equipas se bateram com total lealdade e fair-play. Já no segundo tempo, ficou por marcar um penalty claro contra o Ginásio de Sines, por mão dentro da área de um dos seus jogadores; para além de muitas faltas marcadas ao contrário, na esmagadora maioria das vezes, em prejuízo da equipa da casa. Para fazer o que fizeram há uma questão que se coloca. Valeu a pena terem-se deslocado desde Beja?
A equipa da Casa do Povo de Corroios alinhou da seguinte forma: Hélder Barreiros; Casimiro, Luís Duarte, Davidson (cap) e Odair (Ernest, 74’); Rúben, Ju e João Raimundo; Euclides (Cláudio, 60’), André Rodrigues e Edvaldo (Sílvio, 53’). Bruno Louro e Artur foram suplentes não utilizados.
terça-feira, 26 de março de 2013
Home
Casa Povo de Corroios
Ginásio Clube de Sines
Inatel
INATEL »»» CASA POVO DE CORROIOS 1 GINÁSIO DE SINES 1
INATEL »»» CASA POVO DE CORROIOS 1 GINÁSIO DE SINES 1
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário