num jogo da categoria de Benjamins

O caso insólito aconteceu, no decorrer do jogo disputado entre o Sp. Vinhense e o Olímpico do Montijo, a contar para a 3.ª jornada da Série B do Torneio Complementar de Benjamins, Equipas A, quando um jogador do clube montijense recebeu ordem de expulsão, por parte do árbitro.
A avó do jogador, insatisfeita com a decisão tomada pelo jovem árbitro tentou tirar despique e passou a vias de facto agredindo-o, motivando a suspensão do encontro.
A ocorrência é altamente reprovável porque em questão estava um jogo dos escalões de formação, disputado por crianças cerca de 10 anos de idade, onde as regras da boa educação devem estar acima de tudo.
Lamentavelmente é recorrente no futebol... o desporto é um meio de desenvolvimento cognitivo, é uma forma de fortalecer o carácter, criando homens melhor preparados e mais forte física e mentalmente, mas infelizmente o futebol é um desporto à parte... é de lamentar.
ResponderEliminarAntonio Barbosa
"A ocorrência é altamente reprovável porque em questão estava um jogo dos escalões de formação, disputado por crianças cerca de 10 anos de idade, onde as regras da boa educação devem estar acima de tudo."
ResponderEliminarÉ reprovável porque é um jogo de formação? pensei que fosse pela violência que em qualquer caso é reprovável. Cumprimentos
É lamentável no futebol (em especial nestes escalões jovens)existirem já árbitros que sentem o seu "Barreiro" acima de qualquer ética desportiva e profissional na arbitragem e se deixam ludibriar pelo «sistema». Vi muitas coisa graves que não fazem parte do futebol mas não vi qualquer agressão! Nem nos meus piores sonhos. Lamentável!!!???
ResponderEliminarSEM CLASSIFICAÇÃO .........
ResponderEliminar