Colectivamente ganhou a equipa da casa
Eusébio Rosa (Vale do Açor) e Amélia Costa (AACC) foram os vencedores absolutos do 20.º Grande Prémio da Charneca de Caparica que se realizou naquela localidade numa organização dos Amigos do Atletismo que contaram com o apoio do comércio local, GNR, bombeiros e autarquias, nomeadamente da Junta de Freguesia da Charneca de Caparica que suportou os custos com os prémios oferecidos aos atletas.
O tempo não estava famoso mas nem isso desencorajou os cerca de 300 atletas que participaram em representação de 17 equipas.
Eusébio Rosa (Vale do Açor) foi o primeiro a cortar a meta com 28, 53 à frente de Filipe Januário (CCD/TACA) com 29, 24 e João Valente (A Natureza Ensina) com 29, 40.
No sector feminino, a vencedora foi Amélia Costa (AACC) logo seguida de Magnífica Alvaredo e Maria Adelaide, ambas do Clube Sargento Armada, que se classificaram respectivamente em segundo e terceiro lugar.
Colectivamente venceu destacadamente a equipa da casa com 255 pontos; em segundo lugar ficou o Grupo Desportivo 'O Independente' com 102 e em terceiro lugar o Clube do Sargento da Armada com 69 pontos.
Nas posições imediatas classificaram-se por esta ordem: Grupo Musical "O Pobrezinho"; CCD/TACA; Monte Kapa Escola Desporto; A Natureza Ensina; Clube Desp. Rec. Ribeirinho; C.P.A; A. Parque da Paz; Grupo Excursionista "Os Económicos"; Ass. Vale do Açor; Clube do Stress; Arrudense; Nucleo Desportivo Juvenil do Laranjeiro; Amigo Vale Silêncio; SFUAP; Grupo Amigos Cervejas e Caracóis.
Sem comentários:
Enviar um comentário