Manuel Pinéu, treinador da ADQC |
Por essa razão, o Campo António Xavier de Lima apresentou-se muito bem composto de público que pode assistir a uma partida bem disputada com ambas as equipas dispostas a lutarem pelos três pontos em disputa.
Na primeira parte, o jogo foi muito disputado na zona de meio campo mas com oportunidades de golo para ambos os lados. A ADQC beneficiando de uma grande penalidade convertida por Nuno Gaio colocou-se em vantagem aos 23 minutos e mesmo à beira do intervalo aumentou para 2-0 com um excelente golo de Grampola. De registar, entretanto, que, neste período a diferença esteve na concretização uma vez que das três oportunidades de golo criadas a ADQC concretizou duas e o Banheirense não conseguiu concretizar nenhuma das duas que teve.
Na segunda parte, como seria de esperar, o Banheirense entrou disposto a alterar o cariz do jogo e tornou-se mais pressionante resultando daí a obtenção do seu golo cobrado também na conversão de uma grande penalidade quando estavam decorridos 68 minutos. A equipa forasteira fez um último pressing na tentativa de poder alterar o rumo dos acontecimentos mas a equipa da Quinta do Conde actuando muito bem em termos ofensivos conseguiu segurar os três pontos.
Resumindo e concluindo, foi um jogo de muita entrega de ambos os lados mas com algumas falhas de qualidade. Tendo em conta o número de oportunidades criadas e desperdiçadas pode dizer-se que se aceita a vitória da ADQC porque foi a equipa que melhor as aproveitou.
Boa arbitragem com critérios iguais para ambas as equipas.
FICHA DE JOGO
Jogo no Campo António Xavier de Lima, na Quinta do Conde
ÁRBITRO: Paulo Jorge (Barreiro)
ADQC: Zegre, Jaime, Samuel, João Monteiro, Ivo; Vasco, Soares, Filipe Pinto; Grampola (João Silva, 57’), Rodri (Bruno, 77’), Nuno Gaio, cap. (Sérgio, 70’)
TREINADOR: Manuel Pinéu
BANHEIRENSE: Washington; Gonçalo, David, Coelho (Pires, 80’), Euclides; Colaço (Fabinho, 70’), Cordeiro (Neto, 60’), Lúcio; Tarik, Pais e Diogo
TREINADOR: Ricardo Pardal
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0, Nuno Gaio (23’ gp); 2-0, Grampola (45’); 2-1, Lúcio (68’ gp)
Sem comentários:
Enviar um comentário