Estrelas do Faralhão e Quinta do Conde empataram a zero num jogo onde ambas as equipas tiveram uma excelente entrega num pelado que se apresentou em boas condições, apesar da forte chuva que caiu durante toda a semana.
Na primeira parte houve algum ascendente da equipa da casa mas em termos de oportunidades existiram duas para cada lado, sendo as mais flagrantes criadas aos 37 minutos para a ADQC por Nuno Gaio que num bom cabeceamento atirou a escassos milímetros do poste da baliza da equipa da casa e aos 44 minutos para o Faralhão após uma perca de bola na zona defensiva do Quinta do Conde onde apareceu o avançado da equipa adversária isolado na cara do guarda-redes Dércio que foi obrigado a fazer uma grande defesa.
No segundo tempo a ADQC assumiu claramente o ritmo do jogo e dispôs de três excelentes oportunidades de golo, uma criada novamente por Nuno Gaio aos 62`, e as outras duas por João Silva aos 64`e Rodri aos 78`. Ainda na segunda parte a ADQC viu um golo ser-lhe anulado de forma muito duvidosa e da parte do Faralhão já perto do fim do jogo há a registar uma falta clara cometida fora da área sem que o árbitro tivesse assinalado.
Em suma, foi um jogo muito bem disputado por ambas as equipas em que a entrega e atitude merecem destaque. O empate acaba por se aceitar no entanto pelas oportunidades desperdiçadas a haver um vencedor teria que ser a ADQC.
A arbitragem esteve a um nível bastante aceitável.
FICHA DE JOGO
Jogo no Campo de Futebol do Estrelas do Faralhão
ÁRBITRO: Tiago Marques (Setúbal)
ADQC: Dércio; Jaime, Kuchembuch, João Monteiro, Ivo; Vasco, Soares, Bruno Gomes (60´ Sérgio); Grampola (86`Bruno), João Silva (64`Rodri), Nuno Gaio (cap.)
TREINADOR: Manuel Pinéu
Disciplina: Cartão Amarelo Grampola (22`) Nuno Gaio (77`) Rodri (82`)
Sem comentários:
Enviar um comentário