O Monte de Caparica reagiu de forma bastante positiva à mudança de treinador ocorrido durante a semana com a entrada de José Meireles (ex-Amora) para o lugar de Márcio Rodrigues que havia colocado o seu lugar à disposição da direcção do clube, após a derrota sofrida em casa com o C. Piedade.
A vitória da formação caparicana é inteiramente justa e não merece qualquer tipo de contestação porque foi a equipa que mais fez para ganhar. Na primeira parte, o Monte de Caparica esteve sempre por cima e se não fosse o guarda-redes do Palmelense ter realizado uma excelente exibição e o poste da sua baliza ter devolvido uma bola atirada por Gelson, aos 40 minutos, o resultado ao intervalo (0-0) poderia ter sido bem diferente.
Na segunda parte, a jogar a favor do vento, o Palmelense entrou melhor e criou algumas dificuldades. Depois, a equipa forasteira conseguiu equilibrar e voltou a assumir o comando das operações fazendo então o golo que lhe daria a vitória marcado por Luisinho. Em desvantagem, a equipa de Palmela arriscou tudo e o Monte de Caparica tentou tirar proveito disso sendo de salientar mais uma bola atirada à barra por Nuno Varela, aos 75’ e outras duas boas ocasiões às quais se opôs com galhardia o guardião do Palmelense que foio melhor jogador em campo ao defender remates de Nuno Varela e Jota.
Na próxima jornada, o Monte de Caparica recebe no Campo Rocha Lobo o 1.º Maio Sarilhense, que se encontra em penúltimo lugar.
FICHA DO JOGO
Jogo no Complexo Municipal, em Palmela
ÁRBITRO: David Demétrio (Barreiro)
MONTE CAPARICA: Mascarenhas; Fred (Benja, 67’), Conceição, Ricardo gonçalves, Heta; Pelé, Jota, Luisinho (Austrelino, 80’); Bala, Gelson, Nuno Varela (João Monteiro, 89’).
TREINADOR: José Meireles
Ao intervalo: 0-0
Marcador: 0-1, Luisinho (60’)
Disciplina: cartão amarelo para Pelé (33), Fred (40’); Heta (70’); Mascarenhas (88’) e Bala (90’)
Aproveito para dizer que assisti a um bom jogo de futebol em palmela, o Monte lutou mais pela vitória, os rapazes de palmela bem tentaram mas pelo que deu para ver os azuis e brancos estavam bem mais concentrados,
ResponderEliminarFORÇA MONTE ! RUMO Á MANUTENÇÃO ! e já agora parabens pela estreia do sr meireles, espero que ajude o monte nesta luta na 1ª distrital...
ps: Aproveito para dizer que foi uma excelente arbitragem deste jovem árbitro, dos poucos na associação de setúbal que terá um futuro risonho ! e mais ainda, as cenas lamentáveis do capitão do palmela no final do jogo são de amador.
Qundo se ganha até os árbitros são bons...será para rir???
Eliminarmeu amigo você fala mas talvez nem deve ter assistido ao jogo, portanto não comente o que não sabe !!
ResponderEliminarA opinião do primeiro anónimo, é paracida ás crónicas do JM no Barreirense...jovem árbitro, etc etc...nada de novo modus operandi igual, só falta as mensagens de ex-jogadores a desejar boa sorte...Zé Augusto
ResponderEliminar