que até desperdiçaram um penalty
O Beira Mar de Almada depois da vitória alcançada em Sarilhos na jornada anterior voltou a ganhar desta vez em casa diante o último classificado, o Melidense, por duas bolas a zero.
Com os três pontos conquistados os pupilos de João Luís subiram mais uns degraus na tabela classificativa ocupando agora o 9.º lugar, em igualdade pontual com o Monte de Caparica.
O triunfo do Beira Mar não sofre qualquer tipo de contestação porque foi a equipa que na globalidade teve mais posse de bola, a que melhor jogou e a que mais oportunidades de golo criou mas, devido às incidências do próprio jogo, as coisas poder-se-iam tornar mais complicadas.
A equipa almadense procurava jogar futebol de qualidade mas entrou no jogo de forma algo apática e o Melidense apesar de possuir uma equipa limitada aproveitou bem esse facto demonstrando muita garra tendo inclusivamente atirado uma bola à barra, por volta dos 15 minutos. O lance parece ter despertado os almadenses que resolveram então pegar no jogo. Aos 30 minutos, Pipo falhou a concretização de uma grande penalidade, mas cinco minutos depois Ivo abriu o activo, resultado que prevaleceu até ao intervalo.
Na segunda parte, o ascendente da equipa da casa manteve-se e o jogo foi decorrendo de forma tranquila e sem problemas de maior para a equipa almadense que aumentou a vantagem por Feiteira quando estavam decorridos 65 minutos.
Na próxima jornada que se realiza apenas no dia 7 de Abril o Beira Mar de Almada desloca-se ao Campo Vale da Abelha para defrontar o Paio Pires que nesta jornada perdeu na Costa de Caparica por 2-1.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo da Mutela, em Cacilhas
ÁRBITRO: Cristino Alves (Barreiro)
BEIRA MAR DE ALMADA: Palas; Jonas, Gonçalo, Augusto, Hadil; Vando, David (Bacar, 60’), Feiteira; Pipo (Leandro, 70’), Milton e Ivo (Bruno, 75’).
TREINADOR: João Luís
Ao intervalo: 1-0
Marcador: 1-0, Ivo (35’); 2-0, Feiteira (65’).
Sem comentários:
Enviar um comentário