O Beira Mar de Almada foi arrancar um precioso triunfo ao Campo do Brechão colocando assim um ponto final a uma série de seis derrotas consecutivas.
O triunfo alcançado pela equipa almadense sobre o 1.º Maio Sarilhense é inteiramente justo porque foi quase sempre superior ao seu adversário.
Na primeira parte o jogo foi algo monótono e muito dividido mas sempre com sinal mais do Beira Mar que desperdiçou três excelentes ocasiões para marcar, duas por Pipo e uma por David. A equipa de Sarilhos Pequenos lutou com muita dignidade mas só criou algum perigo em situações de bola parada.
Na segunda parte o Beira Mar de Almada entrou diferente para melhor e desde bem cedo começou a criar perigo para a baliza adversária com destaque para Feiteira que fez a bola passar por entre as pernas do guarda-redes contrário rumo à baliza sendo depois afastada in-extremis, praticamente em cima do risco fatal. E, como pedra mole em água dura tanto bate até que fura eis que surge o golo do Beira Mar marcado por Feiteira depois de brilhante jogada individual de David que se desenvencilhou com fintas curtas de quatro jogadores adversários. A equipa de Sarilhos aproveitando o vento obrigou Palas a uma excelente defesa de Palas para canto resultado daí a igualdade. Depois o Beira Mar tem um golo mal anulado por indicação do árbitro assistente, mas não esmoreceu. E foi Leandro, pouco depois de ter entrado, na segunda vez que tocou na bola, a marcar o golo da vitória com um remate desferido a cerca de 30 metros.
Na próxima jornada, o Beira Mar de Almada recebe o Melidense.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo do Brechão, em Sarilhos Pequenos
ÁRBITRO: Óscar Vieira (Barreiro)
BEIRA MAR DE ALMADA: Palas; Jonas, Gonçalo, Augusto, Hadil; Vando, David, Feiteira; Barral (Carlos, 60’), Pipo (Leandro, 85’) e Milton.
TREINADOR: João Luís
Ao intervalo: 0-0
Marcador: 0-1, Feiteira (70’); 1-1, aos 74’; 1-2, Leandro (90+1)
Sem comentários:
Enviar um comentário