Beira Mar de Almada perde em Faro pela diferença mínima
Se não tivessem desperdiçado uma grande penalidade nos instantes finais da partida os almadenses poderiam ter regressado a casa com um resultado bem diferente.

Face ao resultado registado, ambas as equipas mantiveram as suas posições na tabela classificativa; o Farense continua no primeiro lugar e o Beira Mar de Almada na terceira posição mas agora com o Louletano, que foi ganhar por 2-1 ao Montijo, muito mais próximo.
Os algarvios de Loulé protagonizaram mesmo o resultado mais surpreendente da jornada que veio baralhar um pouco as contas relativa ao 5.º lugar que também pode dar direito à despromoção. Com este desaire, a equipa do Montijo soma a sua segunda derrota consecutiva em apenas duas jornadas realizadas.
Excelente resultado obteve nesta jornada o Barreirense que foi a Vila Real de Santo António golear o Lusitano por quatro bolas a zero, reforçando assim a sua posição de vice-líder.
No outro jogo registou-se uma igualdade a duas bolas entre Lusitano de Évora e Moura, um desfecho que se pode considerar normal tendo em conta que estavam frente-a-frente os dois últimos da classificação geral.
Na próxima jornada, o Olímpico, que precisa de pontuar como de pão para a boca, recebe a visita do Farense; o Barreirense viaja até Loulé; e o Beira Mar de Almada vai certamente aproveitar o facto de jogar em casa com o Moura para somar mais três pontos na tabela classificativa.
Resultados e Classificação
RESULTADOS (2.ª Jornada): Olímpico do Montijo 1 Louletano 2; Farense 2 Beira Mar Almada 1; Moura 2 Lusitano de Évora 2; Lusitano VRSA 0 Barreirense 4.
CLASSIFICAÇÃO FINAL: 1.º lugar, Farense, 37 pontos; 2.º lugar, Barreirense, 34 pontos; 3.º lugar, Beira Mar de Almada, 29 pontos; 4.º lugar, Louletano, 26 pontos; 5.º lugar, Olímpico do Montijo, 25 pontos; 6.º lugar, Lusitano VRSA, 14 pontos; 7.º lugar, Lusitano de Évora, 14 pontos; 10.º lugar, Moura, 5 pontos.
PRÓXIMA JORNADA (23 de Fevereiro): Olímpico do Montijo – Farense, Beira Mar Almada – Moura, Lusitano de Évora - Lusitano VRSA; Louletano - Barreirense.
Sem comentários:
Enviar um comentário