Tarde desinspirada dita goleada imprevista
Trio de arbitragem faltou e o jogo teve que começar mais tarde porque houve necessidade de repescar entre a assistência uma nova equipa.

Os clubes não foram avisados nem tiveram qualquer referência telefónica para, em tempo real, pedirem esclarecimentos sobre a situação. Facto que revela o mau nível de organização por parte da Fundação INATEL.
Valeu que o árbitro escolhido fez um trabalho muito meritório, sem qualquer influência no resultado, o que aliado à correcção de todos os jogadores e agentes desportivos envolvidos, ajudou a minimizar os "custos" que a desagradável situação provocou.
Os locais entraram no jogo a todo o gás, e quando aos três minutos abriram o marcador, já tinham perdido uma ocasião de golo. Apesar do rompante inicial do adversário, a Casa do Povo de Corroios recompôs-se e tentou equilibrar a partida mas nunca chegou a pôr em prática o seu futebol. Quando parecia que o jogo iria para o descanso com a diferença mínima, aos 40' de livre directo e dois minutos depois de penalty, o resultado pulou para 3-0, resultado que se registava ao intervalo.
No segundo período, a CPC reagiu de forma digna e logo nos minutos iniciais enviou uma bola à barra. O lance trouxe alguma motivação à mas o guarda-redes da casa fez um punhado de boas defesas que impediu o encurtar de distâncias por parte dos visitantes, que viriam a sofrer o 4-0 aos 59' e os 5-0 aos 70', numa altura em que jogavam apenas com três defesas com o intuito de pôr mais homens na frente, com o objectivo de fazer golos. Depois de nova bola no ferro da baliza local e de outra grande oportunidade que o guardião local negou, lá conseguiu finalmente marcar o tento de honra, por João Raimundo aos 80'+3, num chapéu inteligente e certeiro.
Pela Casa do Povo de Corroios alinharam os seguintes jogadores: Bruno Infante; Ernest (Rómulo), Damas (cap), Davidson (Rui Ribeiro), Odair (Luís Duarte); Rúben e Casimiro; Cláudio (Euclides), Ju, João Raimundo e André Rodrigues.
Marcha do marcador: 1-0 aos 3'; 2-0 aos 40'; 3-0 aos 40'+2 (gp); 4-0 aos 59'; 5-0 aos 70'; 5-1 aos 80'+3 por João Raimundo.
Disciplina: Cartão amarelo para Rúben, Cláudio e Rui Ribeiro.
No próximo domingo, 24 de Fevereiro, a Casa do Povo de Corroios recebe o Terras da Costa, no campo António Marques Pequeno, às 15 horas.
Sem comentários:
Enviar um comentário