Na primeira parte, a equipa da casa bateu-se bem mas o adversário que teve mais posse acabou por ir para o intervalo a ganhar por 1-0, com um golo marcado logo aos 10 minutos na sequência de um pontapé de canto.
Na segunda parte, aos 49 minutos, a equipa da Quinta do Conde aumentou a vantagem para 2-0, de novo através de um pontapé de canto e as coisas tornaram-se ainda mais complicadas. No seu melhor período, aos 75 minutos, quando jogava apenas com 10 unidades por expulsão de Rui por acumulação de amarelos, o Charneca de Caparica dispôs de uma boa ocasião para reduzir a desvantagem por intermédio de Rafa mas o guarda-redes da ADQC ao executar uma grande defesa não permitiu. E, já em período de compensação (90+3’) surgiu o terceiro golo da formação da Quinta do Conde que manteve assim o terceiro lugar da tabela classificativa com menos cinco pontos que o U. Santiago e seis pontos que o Arrentela. O Charneca de Caparica é o último da classificação geral com apenas sete pontos fruto de duas vitórias e um empate no campeonato.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo do Cassapo, na Charneca de Caparica
ÁRBITRO: Cristino Alves (Barreiro)
CHARNECA CAPARICA: Contra; Job, Cláudio, Gonçalo Santana, Rui; Daniel (Galo, 40’), Nery, Samuel; Lima, Churro (Rogério, 80’) e Rafa.
TREINADOR: Tiago Morais
ADQC: (a constituição da equipa da Quinta do Conde será inserida logo que possível…)
TREINADOR: Manuel Pinéu
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, aos 10m; 0-2, aos 49m; 0-3, aos 90+3’
Disciplina: Cartão vermelho para Rui, por acumulação de amarelos.
Sem comentários:
Enviar um comentário