O triunfo da equipa almadense não foi fácil de conseguir porque encontrou pela frente um adversário que actuou sempre com muita garra e se tornou algo incómodo porque lutou sempre até ao fim em busca de um resultado diferente.
Na primeira parte a equipa almadense jogou mais na expectativa e o jogo desenrolou-se muito pela zona do meio campo; ou seja, sem grandes situações complicadas para qualquer das balizas. Ainda assim foi a equipa sadina aquela que, sensivelmente a meio do primeiro tempo, se mostrou mais atrevida, em duas ocasiões.
Na segunda metade do encontro o Almada arriscou mais e chegou ao golo marcado por Daniel Pires, que, aos 64 minutos, recebeu a bola na área, dominou e rematou cruzado para o poste mais longe. Pouco tempo depois, Fábio Nunes teve nos pés a hipótese de matar o jogo, mas não o fez e o Comércio aproveitou para carregar no acelerador pressionando de forma constante nos últimos cinco minutos com Carrilho a atirar ao poste.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo da Bela Vista, em Setúbal
ÁRBITRO: Micael Rechena (Almada / Seixal)
ALMADA: Pedro Cardoso; Bruno Pais, Paulo Pina (Miguel Serafim, 12’), Bruno Mareco, Paulo Costa; Daniel Pires, Nuno Cirilo, Ricardo Dinis, Fábio Nunes (Suelves, 76’); Luís Costa e Paulo Gomes (Ruben Calado, 79’).
TREINADOR: Élio Santos
Ao intervalo: 0-0
Marcador: 0-1, Daniel Pires (64’)
Disciplina: Cartão amarelo para Luís Costa (35’), Ricardo Dinis (53’), Nuno Cirilo (87’) e Pedro Cardoso (90+3’).
Sem comentários:
Enviar um comentário