O Charneca de Caparica perdeu nas Lagameças por 2-1 e comprometeu seriamente as suas aspirações que passavam por ficar no grupo dos seis primeiros que vão disputar a segunda fase da competição.
Na primeira parte houve ascendente do Lagameças até à obtenção do seu primeiro golo. Dois minutos depois surge a igualdade e a partir daí só deu Charneca de Caparica que podia ter ido para o intervalo em vantagem se tivessem concretizado duas boas ocasiões, com a mais flagrante a ser desperdiçada por Rafa que atirou de cabeça ao poste.
Na segunda parte, a equipa da Charneca de Caparica continuou com sinal mais e aos 58 minutos chegou mesmo a introduzir a bola na baliza adversária com o guarda-redes a defender o remate de Job António já para além da linha de golo, só que não valeu porque o árbitro teve opinião contrária. O Lagameças, com uma equipa muito mais experiente e madura e com um tipo de futebol mais directo acabou por se colocar em vantagem quando nada fazia prever que tal pudesse vir a acontecer de nada valendo o esforço final do Charneca de Caparica que não conseguiu evitar a derrota.
Apesar do desaire, no final da partida, o treinador Tiago Morais mostrava-se satisfeito com o desempenho dos seus jogadores. “O resultado não foi favorável mas fiquei contente com a entrega dos jogadores e com a exibição da equipa. Estou orgulhoso com a equipa que tenho porque, apesar da derrota, fizemos um jogo bem conseguido".
FICHA DO JOGO
ÁRBITRO: Óscar Vieira (Barreiro)
CHARNECA CAPARICA: Contra; Daniel, Zé (Gonçalo, 80), Cláudio, Kevin; Hugo Café, Samuel, Galo; Rafa, Job António e Flora (Ricardo Cruz, 70’).
TREINADOR: Tiago Morais
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 1-0, aos 20m; 1-1, Galo (22 ’); 2-1, aos 73m.
Sem comentários:
Enviar um comentário