Paulo Viola quer voltar a
treinar na margem sul do Tejo
Paulo Viola, treinador de guarda-redes, actualmente a trabalhar no Sporting Clube de Linda-a-Velha quer voltar a treinar na Margem Sul de Tejo porque tem saudades dos jogos ao domingo à tarde.
Com o curso de 2.º nível e o curso de gestão e motivação de equipas o técnico que já passou pelos sub-19 do Belenenses no tempo do professor Jorge Castelo e no passado mês de Agosto esteve a estagiar durante uma semana no Olympiacos da Grécia com Leonardo Jardim e o seu treinador de guarda-redes, Carlos Pires, está satisfeito com o trabalho desenvolvido mas descontente com o ambiente que se vive no Linda-a-Velha, daí o interesse em regressar a uma região que bem conhece.
“Estou a treinar todos os guarda-redes do futebol juvenil do Linda-a-Velha e a minha equipa que se encontra a participar no Campeonato Nacional de Iniciados. Tudo corre pelo melhor porque se trata de um clube sério mas quero sair porque não gosto do ambiente. Desde a sua fundação o clube é dirigido pelos filhos do dono do terreno que fazem tudo o que querem e lhes apetece”, disse propósito.
Em perspectiva está uma provável saída para o estrangeiro, mais propriamente para a China, mas enquanto a situação não se resolve Paulo Viola não esconde que o seu desejo é continuar a trabalhar de preferência em clubes do concelho de Almada, para não ficar parado.
“Joguei quatro épocas no Costa de Caparica, três nos juniores e uma nos seniores onde subi de divisão depois de termos sido campeões sob o comando do saudoso mister Telmo Godinho e cinco épocas no Trafaria onde também fui campeão. Será que ninguém se lembra das pessoas da terra”, interroga Paulo Viola que como treinador de guarda-redes conta também no seu curriculum com uma subida de divisão ao serviço do Beira Mar de Almada e passagens pelo Almada, com José Manuel Almeida, pelo Trafaria, com Matias e CR Foot, onde se sagrou campeão de sub-14.
Sem comentários:
Enviar um comentário