Pages

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

CHARNECA DE CAPARICA 3 ÁGUIAS NEGRAS 3

Charneca de Caparica acordou tarde

O Charneca de Caparica bem se pode dizer que deu três de avanço e que acordou tarde sendo penalizado por isso com um empate que não satisfez em nada as suas pretensões.

A equipa da casa entrou na partida com o objectivo de marcar cedo e foi exercendo algum domínio sobre o adversário que curiosamente se adiantou no marcador na primeira vez que conseguiu chegar à baliza contrária. Os charnequenses não esmoreceram e continuaram à procura do golo mas uma perda de bola na grande área do adversário acabou por resultar no segundo golo do Águias Negras que era uma castigo demasiado pesado para o Charneca de Caparica e não correspondia em nada ao que se havia passado durante os primeiros 45 minutos. Na segunda parte o Charneca de Caparica manteve a mesma postura mas voltou a repetir-se o que se havia passado anteriormente; isto é, quem continuou a marcar foi o Águias Negras. A perder por 3-0, a equipa da Charneca arriscou tudo e passou a jogar apenas com três defesas resultando daí um final de jogo frenético com a obtenção de três golos sem resposta, com destaque para o último obtido por Xana (90+3’), de calcanhar à Madjer. Com o Águias Negras completamente agastado o Charneca de Caparica ainda tentou chegar à vitória mas o resultado já estava feito.

FICHA DO JOGO 

Jogo no Campo do Cassapo, na Charneca de Caparica
ÁRBITRO: Marco Machado (Santiago do Cacém)

CHARNECA CAPARICA: Contra; Xurro, Zé, Cláudio (Castanheira, 75’), Kevin; Cruz, Galo, Rafa, Flora (Rogério, 70’); Job António (Xana, 45’) e Samuel.
TREINADOR: Tiago Morais

Ao intervalo: 0-2
Marcadores: 0-1, aos 22m; 0-2, aos 39m; 0-3, aos 54m; 1-3, Rogério (81’); 2-3, Zé (86’); 3-3, Xana (90+3’).

Sem comentários:

Enviar um comentário