Mónica Jorge é uma das convidadas
Futebol feminino e arbitragem
em debate no aniversário do NAFAS
O futebol feminino em Portugal, na vertente da sua conexão com a arbitragem e com os árbitros, vai estar em destaque no colóquio que o Núcleo de Árbitros de Futebol de Almada e Seixal, a instituição associativa de arbitragem mais antiga do país, vai promover com o objectivo de comemorar o seu 53.º aniversário.
O evento, que será moderado pelo presidente do NAFAS, António Sérgio, terá lugar este sábado, dia 19 de Janeiro, numa unidade de restauração de Fernão Ferro (Seixal) e nele vão participar, Mónica Jorge, anterior seleccionadora nacional de futebol feminino e actual dirigente da Federação Portuguesa de Futebol, Mafalda Marujo, jogadora da “Escolinha de Futebol Feminino de Setúbal” que participa na 1.ª Divisão Nacional; e, Sophia Rosa, árbitra do quadro feminino da FPF.
A escolha dos temas em debate tem a ver com o novo rumo que a FPF, através do seu presidente, Fernando Gomes, quer dar ao futebol feminino em Portugal, como se pode constatar através do salto qualitativo dado na gestão da arbitragem no feminino, com a entrada de duas novas árbitras assistentes para os quadros da FIFA e com a passagem da ex-seleccionadora nacional, Mónica Jorge, para o desempenho de funções directivas na entidade que gere o futebol nacional.
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Amigos deixam-se de coisas, mas é assim o futebol feminino em portugal até não esta mau.
ResponderEliminarAgora a arbitragem feminina coitadinha então estas arbitras de setubal, não percebem nada de futebol vieram parar ao futebolpor acidente, mas oumenos não as mandam para nenhum jogo de futebol de 7 ou 11 masculino. porque não sabem nada,por favor, e a aarbitragem apostar nesta arbitragem é um erro de casting.