o Fabril em casa cria sempre dificuldades”
José Meireles |
Frente a frente vão estar duas equipas que vêm de resultados antagónicos. Nos dois últimos jogos o Amora obteve duas vitórias enquanto o Fabril não conseguiu melhor que um empate e uma derrota. “Na verdade, estamos num bom momento e vamos tentar continuar assim. De qualquer forma, estamos cientes que o Fabril em casa cria sempre grandes dificuldades a quem o visita e nós seguramente não vamos ser excepção”.
A equipa amorense, que no final da jornada anterior entrou para o grupo dos seis primeiros, acaba de se reforçar com dois novos jogadores. Por isso, é natural que se apresente mais forte. “Essa é a ideia dos reforços. O Sandro era uma vontade minha desde o primeiro dia. Portanto, uma aposta imediata. No caso do Ruben, penso que irá dar muitas alegrias ao grupo ainda este ano mas é essencialmente uma aposta no futuro tal como outros jovens que existem no plantel do clube”, afirma o treinador do Amora que é da opinião que o jogo poderá trazer também uma motivação especial aos jogadores de ambas as equipas.
“Para além de sermos equipas vizinhas, somos históricos do futebol português e um jogo entre estas duas equipas, seja em que divisão for, é sempre um clássico logo a motivação é grande porque todos querem participar no confronto”.
Sem comentários:
Enviar um comentário