Numa tarde quase impraticável para a prática do futebol a equipa da Quinta do Conde deslocou-se ao Alto do Estanqueiro para defrontar o Águias Negras que ainda tem aspirações de passagem à segunda fase.
Apesar disso, sem exageros, e olhando ao estado do campo (pelado) bem se pode dizer que a equipa visitante fez uma das melhores exibições da época. Sempre com o jogo controlado desde o primeiro minuto, a ADQC colocou-se em vantagem logo aos 12 minutos, por intermédio de Sérgio. Daí até ao final da primeira parte foram algumas as ocasiões desperdiçadas pelo que quando o intervalo chegou o resultado estava apenas em 0-1.
Na segunda parte, o cariz de jogo não se alterou e foi sem surpresa que a ADQC aumentou para 2-0, por intermédio de Grampola quando estavam decorridos 51 minutos. E, depois, passado pouco tempo (78’), para 3-0, de novo por Sérgio, que bisou nesta partida, aumentando assim a sua conta pessoal para seis golos, na competição.
De realçar a excelente atitude das duas equipas olhando ao estado em que o campo se encontrava nunca virando a cara à luta e proporcionando um espectáculo muito apreciável para as condições que tinham ao seu dispor.
A arbitragem conduzida por Miguel Figueiredo foi boa.
FICHA DE JOGO
Jogo no Campo do Alto Estanqueiro
ÁRBITRO: Miguel Figueiredo (Setúbal)
ADQC: Dércio; João Mário, Samuel, Kuchembuch, Ivo, Vasco; Wilson, Filipe Pinto (Xol 66`), Grampola (Alberto Soeiro 69`); Nuno Gaio (Soares 76`) e Sérgio
TREINADOR: Manuel Pinéu
Ao intervalo: 0-1
Marcador: 0-1, Sérgio (12’); 0-2, Grampola (51’); 0-3, Sérgio (78’).
Disciplina: Cartão Amarelo Vasco (37`) Grampola (68`)
Sem comentários:
Enviar um comentário