O Costa de Caparica recebeu e venceu o Alfarim por três bolas a zero, em jogo a contar para a 14.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e com os três pontos conquistados subiu ao quarto lugar da tabela classificativa.
A vitória dos Pescadores não merece qualquer tipo de contestação mas não foi fácil de conseguir devido à boa réplica do Alfarim que possui uma equipa valorosa e com muita qualidade.
A equipa da Costa de Caparica, conhecendo bem a forma de actuar do seu adversário, entrou muito forte no jogo e abriu o activo logo aos dois minutos, por intermédio de Ricardo Aires. A equipa ganhou alguma tranquilidade e passou a jogar com mais confiança em busca de novo golo que acabou por surgir aos 18 minutos, por Ivo. O Alfarim tentou reagir na tentativa de alterar o rumo dos acontecimentos mas os Pescadores nunca perderam o controlo da partida, nem mesmo quando ficaram reduzidos a 10 unidades por expulsão de Flávio Monteiro (40’) na sequência de um desabafo após ter visto o segundo amarelo por ter contestado uma falta não assinalada sobre si.
Na segunda parte, a jogar com menos um elemento, os Pescadores recuaram no terreno e deram mais espaço ao adversário mas tiveram o condão de voltar a marcar cedo (49’) e as coisas tornaram-se mais fáceis. Depois foi só gerir o jogo, com domínio consentido do adversário, na procura de surpreender no contra-ataque.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo dos Pescadores, na Costa de Caparica
ARBITRO: Tiago Marques (Setúbal)
COSTA DE CAPARICA: Hernâni; Ricardo Aires, Ivo, Nuno Mendonça, Gazza; Serra, Mauro Pereira (Mauro, 60’), Miguel Lopo; Forby (André Sousa, 65’), Flávio Monteiro e Diogo Almeida (Flávio Silva, 45’).
TREINADOR: Pedro Abranja
Ao intervalo: 2-0
Marcador: 1-0, Ricardo Aires (2’); 2-0, Ivo (18’); 3-0, Ricardo Aires (49’).
Sem comentários:
Enviar um comentário