Hernâni foi expulso aos 20 minutos |
Até aos vinte minutos o jogo foi bem disputado por duas boas equipas. Depois, com a expulsão de Hernâni, a jogar com 10 elementos, o Costa de Caparica recuou as linhas e o Alcochetense assumiu o comando do jogo com mais posse de bola mas sem criar grande perigo.
Na segunda parte, mesmo em inferioridade numérica, arriscaram mais mas quem chegou primeiro ao golo foi a equipa de Alcochete com um golo que não deveria ter sido validado porque o seu autor ajeitou a bola com a mão antes de ter desferido o remate para a baliza dos Pescadores que ficaram parados à espera que o árbitro assinalasse a irregularidade. Em desvantagem no marcador a equipa da Costa de Caparica subiu as linhas, pressionou bastante e muito perto do final da partida, aos 90 minutos, por intermédio de Ivo, conseguiu chegar ao empate que acaba por premiar a excelente atitude da equipa que jogou 70 minutos com menos um jogador.
O Alcochetense mostrou-se muito bem organizado e o resultado, tendo em conta o que se passou, pode considerar-se justo. Mas, a haver um vencedor, pelas oportunidades de golo criadas, a vitória podia muito bem ter sorrido aso Pescadores.
Das três equipas em campo a pior foi a de arbitragem que terá tido influência no marcador.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo dos Pescadores, na Costa de Caparica.
ÁRBITRO: Miguel Jacob (Barreiro)
PESCADORES: Hernâni; Carlos Soares (Serra, 80’), Ivo, Nuno Mendonça, Mauro; Miguel Lopo, Gazza, André Sousa (Flávio Monteiro, 70’); Diogo Almeida (Fábio, 20’), Rafa e Flávio Silva.
TREINADOR: Pedro Abranja
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 0-1, aos 65’; 1-1, Ivo (90’).
Sem comentários:
Enviar um comentário