Pages

domingo, 16 de dezembro de 2012

CARTAXO 2 AMORA 3

CAMPEONATO NACIONAL DA 3.ª DIVISÃO – SÉRIE E

 Joca entrou e a equipa despertou

O Amora, com os três pontos conquistados no Cartaxo, naquela que foi a sua segunda vitória consecutiva na competição, subiu ao 8.º lugar da tabela classificativa estando agora muito mais próximo de entrar no grupo dos seis primeiros.

A vitória alcançada foi difícil mas inteiramente justa porque no cômputo geral acabou por ser a melhor equipa em campo. A primeira parte foi inteiramente controlada pela equipa amorense que foi para o intervalo a ganhar por um a zero, com um golo de José João, marcado aos 14 minutos. Resultado demasiado escasso para o grande número de oportunidades criadas. Pode mesmo dizer-se que foi um autêntico massacre.

Na segunda parte, de forma inexplicável, a equipa entrou algo adormecida e permitiu que o Cartaxo chegasse à igualdade, logo no primeiro minuto, com um de autogolo de Tó. Motivada pelo golo obtido a equipa da casa foi insistindo no ataque e cinco minutos depois passou para a frente do marcador aproveitando da melhor forma uma falha defensiva do Amora que passou depois por alguns momentos complicados porque os seus jogadores ficaram completamente atarantados com a cambalhota no marcador. Como as coisas não estavam a correr de feição José Meireles mexeu na equipa e esta melhorou substancialmente resultando daí o empate obtido através de um penalty convertido por Carlitos, após falta cometida sobre o recém entrado Joca. O Amora dava mostras de querer voltar a assumir o comando do jogo e três minutos depois chegou à vitória com novo golo de Carlitos marcado na sequência de alguma confusão na grande área da equipa da casa e de constantes tentativas, após vários ressaltos.

 FICHA DO JOGO 

Jogo no Estádio Municipal, no Cartaxo
ÁRBITRO: Edgar Correia (Coimbra).

CARTAXO: Pedro Henrique; Serginho, Borges, Bernardo, Mário Ruas; Semeano, Tiago Montez, Sacramento (Diogo Martins, 85’); Pedro Soares (João Costa, 75’), Sérgio Rodrigues e Ricardo
TREINADOR: João Barroca

 AMORA: Mário Madeira; Lorete, Tó, Alex, Aguilar; Sampaio, José João (Nhaga, 65’), Pedro Pereira (Gustavo, 81’), Iny (Joca, 57’); Carlitos e Ju.
TREINADOR: José Meireles

Ao intervalo: 0-1
Marcador: 0-1, José João (14’); 1-1, aos 46’; 2-1, aos 50’, 2-2, Carlitos (72’); 2-3, Carlitos (75’)

2 comentários:

  1. Afinal o Nhaga entrou para o lugar de quem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para o lugar de José João, obrigado pela chamada de atenção. Já estácorrigido

      Eliminar