O Beira Mar de Almada derrotou o Olímpico do Montijo por duas bolas a zero e com os três pontos subiu ao terceiro lugar da tabela classificativa, juntamente com o Monte de Caparica.
De salientar, entretanto, o facto dos primeiros cinco lugares serem ocupados precisamente pelas cinco equipas do concelho de Almada que participam na competição.
Quem se deslocou ao Campo da Mutela teve oportunidade de assistir a um bom espectáculo de futebol que decorreu quase sempre de forma bastante interessante devido à acção e atitude das duas equipas que se preocuparam apena em jogar futebol. O Beira Mar entrou bem no jogo, adiantou-se no marcador e foi controlando o jogo sem grandes problemas.
Na segunda parte, a equipa do Montijo conseguiu ganhar alguma superioridade sem criar contudo perigo para abaliza à guarda de Palas e a equipa almadense aproveitou para aumentar a vantagem para dois a zero, por Feiteira que tinha sido também o autor do primeiro golo. Não satisfeito com o desenrolar dos acontecimentos o Olímpico tentava a todo o custo chegar ao golo e aos 85 minutos num ressalto de bola, atirou ao poste.
Demonstrando sempre grande coesão e interligação entre todos os seus sectores os almadenses, que estão a atravessar um bom momento de forma, com a moral em alta, acabaram por obter uma vitória que não sofre qualquer tipo de contestação.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo da Mutela, em Cacilhas
ÁRBITRO: José Palma (Setúbal)
BEIRA MAR DE ALMADA: Palas; Jonas, Adimar, Augusto, Hadil; Paulo Pereira, Feiteira, Marco; Bacar (Bruno, 80’), Barral (Vando, ao intervalo) e João Oliveira (Leandro, 75’).
TREINADOR: João Luís
Ao intervalo: 1-0
Marcador: 1-0, Feiteira (25’); 2-0, Feiteira (65’).
Sem comentários:
Enviar um comentário