O Beira Mar de Almada não conseguiu evitar a derrota no jogo que disputou em Alcochete e com o desaire sofrido caiu para o quinto lugar da tabela classificativa.
A equipa almadense entrou bem no jogo e até poderia ter sido a primeira a marcar por intermédio de Ivo. O Alcochetense, que jogava a favor do vento, reagiu e em apenas três minutos conseguiu marcar dois golos que lhe deram a vantagem até ao intervalo. O Beira Mar no decorrer da primeira parte ainda equilibrou mas não conseguiu marcar.
Na segunda parte, a equipa orientada por Edgar, por impedimento de João Luís que foi submetido a uma intervenção cirúrgica, voltou a entrar muito bem no jogo desperdiçando por Barral uma boa oportunidade para reduzir a diferença. A jogar a favor do vento os almadenses tiveram um bom período mas voltaram a falhar na concretização coisa que não aconteceu com a equipa da casa que, em lance de contra-ataque, aumentou para 3-0 nos instantes finais da partida.
O triunfo do Alcochetense pode considerar-se justo numa partida em que o Beira mar de Almada não esteve deforma nenhuma ao nível do que havia feito nos últimos encontros.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo António Almeida Correia “Foni”, em Alcochete
ÁRBITRO: Ricardo Figueiredo (Setúbal)
BEIRA MAR DE ALMADA: Palas; Barral, Adimar, Augusto, Jonas; Paulo Pereira, Feiteira, Marco; Ivo, Bacar (Leandro, 60’) e João Oliveira (Vando, 50’).
TREINADOR: Edgar
Ao intervalo: 2-0
Marcador: 1-0, aos 12’; 2-0, aos 15’; 3-0, aos 89’. .
Sem comentários:
Enviar um comentário