O Arrentela, que não conseguiu melhor que um empate em Santo André, perdeu uma excelente oportunidade de ascender ao comando da tabela classificativa.
A vitória dava-lhe o estatuto de líder mas a igualdade coloca-o no grupo dos segundos, a um escasso ponto do União de Santiago.
No que respeita ao jogo deve dizer-se que os primeiros 10 minutos foram muito mal jogados pelos arrentelense que poderiam mesmo ter sofrido um golo. A partir daí tudo acabou por ser diferente, passou a tomar conta do jogo e criou várias ocasiões para marcar mas pecou demasiado no aspecto da finalização a acabou por sair penalizado de um jogo onde tinha todas as possibilidades de ganhar.
Resumindo e concluindo, o Arrentela que atirou três bolas à barra, só se pode queixar de si próprio. Mas, a haver um vencedor teria que ser forçosamente a equipa forasteira.
João Gémio foi um dos jogadores mais regulares na equipa orientada por José Carlos Santos.
FICHA DO JOGO
Jogo no Complexo Desportivo do Estrela de Santo André
ÁRBITRO: David Demétrio
ARRENTELA: Fábio; Pinheiro, Louro, João Gemio, Jorge Santos (cap); Migas, Serrinha (Abreu, 82’), Elias, Fabiano (Fábio Vilar, 52’); Nascimento e Miguel Cruz (Dutchi, 77’).
TREINADOR: José Carlos Santos
Ao intervalo: 0-0
Sem comentários:
Enviar um comentário