Madureira voltou a ser o homem chave
O Cova da Piedade não foi além de um empate no jogo que disputou com o desportivo de Portugal e no final a repartição de pontos acaba mesmo por ser o desfecho mais justo para uma partida que tanto podia ter pendido para um lado como para o outro.
O Cova da Piedade foi superior durante a primeira meia-hora mas não conseguiu materializar em golos o ascendente porque o adversário conseguiu equilibrar nos derradeiros 15 minutos do primeiro tempo, sendo contudo de salientar que a melhor oportunidade para marcar neste período aconteceu precisamente aos 44 minutos para os piedenses que viram Catota desperdiçar.
No segundo tempo, o jogo foi mais repartido. O C. Piedade arriscou mais e criou algumas oportunidades mas o Desportivo de Portugal também dispôs de boas ocasiões, a mais flagrante das quais, aos 84 minutos, numa grande penalidade defendida surpreendentemente por Madureira, que voltou a ser o homem chave do jogo.
Com o empate cedido, os piedenses perderam uma excelente oportunidade de ascenderem ao terceiro lugar da tabela classificativa.
O próximo jogo do C. Piedade realiza-se no dia 24 de Novembro (sábado), às 15 horas, no Campo da Bela Vista, em Setúbal, com o Comércio e Indústria.
FICHA DO JOGO
ÁRBITRO: Fernando Quendera (Pinhal Novo)
C. PIEDADE: Madureira; Tralhão, Gaspar, Ruben Nunes, Pedro Henriques (Serginho, 60’); Milton (Filipe Rodrigues, 80’), França, Travassos (Tiago Meira, 60’), Carlos Carvalho; Williams e Catota.
TREINADOR: Sérgio Bóris
Disciplina: Cartão vermelho para Tralhão, aos 84'
Sem comentários:
Enviar um comentário