Vitória premeia melhor equipa
O Beira Mar de Almada foi uma das três equipas que logrou ganhar em terreno alheio na 6.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. Aconteceu em casa do último classificado, o Melidense, por uma bola a zero, com um golo marcado por Feiteira quando estavam decorridos apenas 10 minutos de jogo.
Com os pontos conquistados naquela que foi a sua segunda vitória consecutiva, a equipa almadense passou a integrar o grupo dos sextos classificados.
A vitória acaba por premiar a equipa que mais fez por isso no decorrer dos 90 minutos, num jogo que não foi fácil devido essencialmente às características do terreno de jogo (pelado) e à forma de jogar do adversário que pratica futebol directo.
No que respeita ao jogo pode dizer-se que o Beira Mar entrou muito bem no jogo atitude que lhe permitiu marcar cedo. O Melidense conseguiu equilibrar mas o Beira Mar nunca deixou de controlar as operações, chegando ao intervalo em vantagem.
Na segunda parte, a equipa alentejana entrou mais forte e dispôs de uma boa ocasião para igualar por volta dos 65m quando um jogador seu não conseguiu concretizar uma grande penalidade. A partir daqui, o Beira Mar voltou ao de cima e nunca mais perdeu o controle do jogo conquistando assim três preciosos pontos.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo do Castelo, em Melides
ÁRBITRO: Rui Ramos (Setúbal)
BEIRA MAR DE ALMADA: Palas; Jonas, Adimar, Augusto, Hadil (Bruno, 70’); Paulo Pereira, Marco (Leandro, 80’), David; Barral, Feiteira e Ivo.
TREINADOR: João Luís
Ao intervalo: 0-1
Marcador: 1-0, Feiteira (10’)
Sem comentários:
Enviar um comentário