O Charneca de Caparica, moralizado pela vitória conseguida na jornada anterior, entrou na partida com o Arrentela da melhor maneira e aos quatro minutos já ganhava por 1-0, com um golo obtido por Xana, num lance de bola parada. O Arrentela, que encarou o jogo com muita seriedade, foi apanhado em contra-pé, mas conseguiu dar a volta rapidamente, fruto de uma grande atitude do seus jogadores e, aos 28 minutos, já ganhava por 3-1, resultado com que se atingiu o intervalo.
Na segunda parte, o Arrentela continuou a mandar no jogo e não foi com surpresa que chegou ao 5-1. No final, pode afirmar-se que foi uma vitória sem contestação por parte do Arrentela que mostrou sempre mais argumentos que o seu adversário.
Na equipa arrentelense será de destacar a presença de Miguel Cruz que fez a sua estreia depois de uma longa paragem de 4 anos. Miguel Cruz foi mesmo bastante saudado pelos seus colegas e a sua exibição valorizada porque esteve em três dos primeiros quatro golos da sua equipa.
Treinadores com opiniões diferentes
No final da partida, o treinador do Charneca de Caparica, José Guilherme, reconheceu a superioridade do adversário mas não poupou críticas à equipa de arbitragem. “O Arrentela tem boa equipa e mereceu ganhar mas o resultado não traduz de forma nenhuma o que se passou em campo. De lamentar a má actuação da equipa de arbitragem que prejudicou nitidamente o Charneca de Caparica, ao deixar-se influenciar pelos jogadores da equipa adversária”.
Opinião diferente tinha, porém, José Carlos Santos, o treinador do Arrentela. “Ganhámos de forma clara e objectiva e o resultado até poderia ter sido diferente se não tivéssemos desperdiçado tantas ocasiões de golo. A equipa este bem no seu todo e esta vitória só vem dar ainda mais confiança ao Arrentela para os próximos jogos, com o Qt.ª do Conde e Estrela de Santo André. Parabéns ao Charneca de Caparica para o excelente relvado sintético que tem”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo do Cassapo, na Charneca de Caparica.
ÁRBITRO: Cristino Alves (Barreiro)
CHARNECA DE CAPARICA: Contra; Caldeira, Zé, Gonçalo, Cláudio; Cruz (Castanheira, 35’), Nery (Daniel, 75’), Café, Rafa; Churro e Xana (Gonçalo, 65’).
TREINADOR: José Guilherme
ARRENTELA: Fábio; Pinheiro, Louro, João Gemio, Jorge Santos (cap); Migas, Serrimha, Elias (Viegas, 73’), Fabiano (Fábio Vilar, 78’); Nascimento e Miguel Cruz (Dutchi, 58’).
TREINADOR: José Carlos Santos
Ao intervalo: 1-3
Marcadores: 1-0, Chana (4’); 1-1, Fabiano (14’); 1-2, Elias (26’); 1-3, Nascimento (28’); 1-4, Nascimento (50’); 1-5, Dutchi (72’) gp.
Sem comentários:
Enviar um comentário