O principal objectivo passa
pela conquista dos três pontos
Amora e Pêro Pinheiro vão encontrar-se no próximo domingo no Estádio da Medideira em jogo a contar para a 8.ª jornada da Série E do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, que havia ficado adiado, a pedido do Amora, devido ao facto do relvado do clube amorense se encontrar em deficientes condições de utilização. As equipas estão separadas apenas por dois pontos na tabela classificativa, facto que revela algum equilíbrio de valores mas, por parte do Amora, há a motivação dos seus jogadores quererem brindar os seus adeptos com uma vitória e, ao mesmo tempo, ultrapassar o seu adversário, em termos classificativos.
José Meireles, treinador da equipa perspectiva “um jogo complicado com uma equipa que tem conseguido melhores resultados em casa que fora mas que vem de um resultado positivo. Portanto, com a moral está alta”. De qualquer forma, o técnico da equipa azul não esconde que o seu objectivo passa pela obtenção da primeira vitória em casa para poder oferecer pela primeira vez ao seu público a conquista dos três pontos. “Espero eu, toda a equipa e a massa associativa”.
Com o adiamento do jogo para este domingo a equipa está sem competir há uma semana mas o técnico desvaloriza a situação. “Todas as paragens trazem-nos coisas boas e más. Desta feita, penso que foram mais as boas que as más”.
Para o jogo com o Pêro Pinheiro os amorenses deverão poder contar com a disponibilidade de todo o plantel dado que os lesionados estão todos recuperados. A única excepção em relação ao último encontro é Bruninho, um dos jogadores mais influentes da equipa, que se transferiu para o Benfica de Macau. “Foi uma baixa importante, mas a vida continua e, quem jogar no lugar dele, tudo fará certamente por merecer a confiança depositada”, disse a propósito José Meireles.
O árbitro da partida será João Roque, de Portalegre
Sem comentários:
Enviar um comentário