“Vamos a Massamá para
conquistar os três pontos”
O Amora desloca-se no próximo domingo a Massamá para defrontar o Real, em jogo a contar para a 7.ª jornada da Série E, do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão. Com a intenção de saber como é que os amorenses estão a perspectivar a partida, depois do desaire sofrido no passado domingo no jogo com o Eléctrico, falámos com o treinador José Meireles:
Que ilações foram tiradas da pesada derrota sofrida, em casa, com o Eléctrico?
Embora o resultado tenha sido bastante pesado, retirámos, deste jogo, ilações positivas e negativas. Logicamente que os adeptos ao lerem que tirámos ilações positivas vão, no mínimo, franzir a testa. Mas, de facto, até sofrermos o primeiro golo vimos em campo muita coisa que tinha sido trabalhada durante a semana e que resultou na plenitude, até aos 40 minutos, altura em que sofremos o primeiro golo. A partir daí, inexplicavelmente, a equipa desmoronou-se e foi aquilo que se viu.
O mau resultado deixou a equipa afectada psicologicamente, ou nem por isso?
Um mau resultado no nosso reduto, perante a nossa massa associativa, afecta sempre. E, por isso, foi importante a conversa que tivemos no final do jogo, no balneário, entre a equipa técnica, presidente, directores e jogadores (convocados e não convocados). Dissecámos aquilo que tínhamos que dissecar sobre o jogo e saímos mais fortes.
Como é que o Amora está a perspectivar o jogo de domingo com o Real?
Depois de uma derrota, aquilo que mais desejamos, é o jogo seguinte, na busca de apagar e emendar o que esteve mal. Penso que vai ser um jogo interessante de seguir. Sabemos que vamos encontrar uma equipa muito jovem e aguerrida, que não pára durante os noventa minutos. Como tal, estamos a preparar-nos para contrariar o favoritismo que lhes é dado, neste momento.
O Real ainda não ganhou em casa. O Amora vai querer tirar partido disso para obter a sua primeira vitória no campeonato?
É um facto que o Real em casa ainda não ganhou. Perdeu um jogo e empatou dois. Por isso, é natural que procurem a primeira vitória junto do seu público. Mas, podem ter a certeza, que, do outro lado, vão encontrar um adversário que também anda em busca da sua primeira vitória no campeonato e que vai até Massamá para conquistar os três pontos.
Pedro Silva, de Lisboa, será o árbitro da partida. Face à saída de Ricardo Pereira, que abandonou o clube, a baliza do Amora deverá ser ocupada por Didó que, esta época, apenas alinhou uma vez, no jogo da Taça de Portugal realizado em Ponte de Lima, com o Limianos.
sábado, 3 de novembro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário