BANHEIRENSE 1 ADQC 2
Foi um jogo com duas partes distintas
Jogo muito disputado e com alguma qualidade, apesar do terreno ser pelado. Emocionante e com o resultado final a estar na incerteza, até ao apito final.
A vitória assenta bem ao Quinta do Conde, mas se houvesse empate também não fica mal. Como se diz na gíria do futebol, jogo com duas partes completamente distintas; ou seja, na primeira a ADQC entrou muito forte, com boa pressão no meio campo contrário que fez com que a bola estivesse sempre a rondar a grande área do Banheirense.
Aos 12m, após perda infantil perto da grande área do UB a bola ressalta para Nuno Gaio que, de frente para o guarda-redes da equipa da casa, não perdoou, ou não fosse um jogador exímio de técnica e frieza, em situações como esta. Aos 20, uma boa jogada de insistência da ADQC, resultou em canto, e desse canto, apontado por Ricardo, surgiu o segundo golo marcado de canto directo. Daí, até ao fim da primeira parte não houve grandes lances de registo, apesar do maior ascendente da equipa da Quinta do Conde.
Logo a abrir a segunda parte, a ADQC podia fazer o 3-0 mas os dois jogadores que se encontravam em posição privilegiada acabaram por falhar de forma incrível. Talvez este lance tenha sido o click que faltava ao Banheirense, porque a partir daí passou a ser outra equipa. A entrada de China e Pirex, foram determinantes e a equipa da casa remeteu às cordas o seu adversário, criando várias oportunidades de golo, que por ineficácia ofensiva ou bom desempenho do guarda-redes da ADQC, só apareceu perto do fim, deixando pouco tempo para, com discernimento, poder chegar ao empate, porque passou a jogar mais com o coração do que com a cabeça. Mesmo assim, ainda houve uma grande oportunidade e um lance muito duvidoso em que a equipa da casa reclamou penalti.
Mas, voltando atrás, aqui fica a descrição do golo do Banheirense que aconteceu aos 88m, num lance muito confuso dentro da área. O árbitro assinalou castigo máximo, China, com excelente execução, fez o 1-2. Até ao apito final jogou-se com muita crença, com a ADQC a defender dentro da sua área e o Banheirense a tentar chegar ao empate, dispondo ainda de uma boa ocasião em que atirou ao lado e de uma outra situação em que reclamou outro penalti (que pareceu existir).
No final, o resultado aceita-se, mas o UB talvez merecesse um pouco mais. Destaque para Pirex (Banheirense), que até começou no banco e Nuno Gaio (ADQC), que não sabe jogar mal, mesmo num campo pelado.
A ADQC, alinhou da seguinte forma: Luís Zegre; Jaime, Soares, Samuel, Ruben; Vasco, Ricardo, Nuno Gaio; Rodri (André Agra, 60'), Filipe Pinto (Bruno, 80') e Sérgio (Alberto Soeiro, 70').
TREINADOR: Manuel Pinéu
Ao intervalo: 0-2
Marcadores: 1-0, por Nuno Gaio (12'); 0-2, por Ricardo (20'); 1-2, por China (88') gp.
domingo, 14 de outubro de 2012
QUINTA DO CONDE GANHA NA BAIXA DA BANHEIRA
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário