O Olímpico do Montijo, que derrotou em Évora, o Lusitano, por 2-0, foi a equipa da região que melhor desempenho teve na 6.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão que está de regresso, depois da paragem de três semanas. Com a vitória alcançada, a segunda obtida fora de casa em três jogos realizados na condição de visitante, a equipa montijense subiu ao quarto lugar da tabela classificativa ultrapassando o Barreirense que perdeu (2-1) em casa, a partida que disputou com o Atlético.
Quem também não aproveitou devidamente o factor casa foi o Beira Mar de Almada que não foi além de um empate (2-2) no jogo disputado no Campo da Mutela, em Cacilhas, com o Farense, uma equipa que se encontrava menos bem posicionada na classificação geral. Ainda assim, o Beira Mar de Almada continua a ser das três equipas do nosso distrito a mais bem classificada, ocupando um dos segundos lugares juntamente com o Atlético, embora esteja já a cinco pontos do primeiro classificado, o Oeiras, que ganhou (3-0) em Vila Real de Santo António.
Nos outros encontros da jornada, o resultado de maior relevo foi alcançado pelo Moura que obteve a sua primeira vitória no campeonato (3-2), diante do Louletano.
Na próxima jornada, o Olímpico do Montijo desloca-se a Alcântara para defrontar o Atlético e o Barreirense recebe o Beira Mar de Almada.
Resultados e Classificação
RESULTADOS (6.ª Jornada): Lusitano de Évora 0 Olímpico do Montijo 2; Moura 3 Louletano 2; Barreirense 1 Atlético 2; Beira Mar Almada 2 Farense 2; Lusitano VRSA 0 Oeiras 3.
CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Oeiras, 18 pontos; 2.º lugar, Atlético e Beira Mar de Almada, 13 pontos; 4.º lugar, Olímpico do Montijo, 10 pontos; 5.º lugar, Barreirense, 8 pontos; 6.º lugar, Lusitano de Évora, 7 pontos; 7.º lugar, Farense, 5 pontos; 8.º lugar, Moura e Louletano, 4 pontos; 10.º lugar, Lusitano VRSA, 3 pontos.
PRÓXIMA JORNADA (27 de Outubro): Atlético - Olímpico do Montijo; Oeiras – Moura; Louletano - Lusitano de Évora; Barreirense – Beira Mar Almada; Farense - Lusitano VRSA.
Sem comentários:
Enviar um comentário