Em jogo de apresentação da equipa local
Excelente exibição da Casa do Povo, em que o empate teve claro sabor a vitória, já que a arbitragem evitou a derrota da equipa visitada que estreou novos equipamentos no jogo de apresentação aos seus adeptos. Na falta de árbitro, o encontro foi dirigido por um dirigente local, que mal acompanhado pelos auxiliares, cometeu alguns deslizes, sempre em prejuízo da equipa forasteira.
Jogando com um meio-campo muito forte, a Casa do Povo pareceu ter a lição bem estudada ao bloquear o miolo dos locais, que normalmente é o seu sector mais dinâmico, e, jogando com muita atitude e entreajuda, entre os seus sectores, fez um jogo muito forte colectivamente. Logo aos 10', Carlos Teles mandou uma bola à trave, num lance que seria invalidado por fora-de-jogo inexistente, naquele que seria o primeiro grande erro do árbitro. Continuando a controlar bem o jogo, a CP Corroios chegou ao golo aos 31' por Carlos Teles, após uma assistência de Sílvio, sobre a linha de fundo. O golo galvanizou os visitantes, que logo a seguir viram o árbitro interromper uma jogada de rápido contra-ataque de Sílvio, para assinalar falta contra os locais. Mesmo sobre os 45', Casimiro em remate cruzado quase ampliava o placard.
No segundo tempo aos 58' Bruno, entrado para o lugar do lesionado Cláudio, foi infeliz e desviou para a própria baliza uma bola que deu o empate. A Casa do Povo reagiu muito bem, e aos 61', Ju fez o 2-1, com um remate intencional á entrada da área. O jogo decorria de forma controlada mas aos 71', na sequência de um corte limpo na área, foi assinalado castigo máximo para os locais que aproveitaram repor de novo a igualdade que persistiu até ao fim. Mesmo assim a equipa de Corroios foi quem esteve mais perto da vitória, com André Rodrigues a rematar rente ao poste e se tivesse sido assinalado penalty, a uma carga que Ernest sofreu dentro da área, que seria transformada em falta fora da área.
No final, ficou a ideia que a Casa do Povo está a construir um bom conjunto, com futebol intencional e produtivo. Os locais mostraram algumas dificuldades na sua manobra, mas devem ser considerados como fortes candidatos ao título.
Pela Casa do Povo jogaram de início: Bruno Infante; Cláudio, Luís Duarte, Damas (cap) e Odair; Rúben, Ju, Casimiro, Sílvio, João Raimundo e Carlos Teles.
Na segunda parte jogaram também Fábio Antunes, Bruno, Paulo Barros, André Rodrigues, Rómulo, Ernest e Davidson
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
INATEL - CASA DO POVO de CORROIOS EMPATA NO FORNINHO
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário