Treinador realça atitude dos jogadores
Os Pescadores da Costa de Caparica derrotaram o Comércio e Indústria, por 3-2, numa partida disputada por duas equipas de grande qualidade e uma arbitragem de muito bom nível. A vitória dos Pescadores acaba por ser um desfecho justo mas não foi fácil de conseguir devido à postura da equipa sadina que causou alguns calafrios sobretudo na parte final do encontro quando se encontrava em superioridade numérica devida à expulsão de André Sousa.
Na primeira parte, os Pescadores foram a equipa mais ofensiva, pressionaram bastante e dominaram por completo o jogo que chegou ao intervalo com 2-0, a seu favor. Na segunda parte, a equipa sadina entrou bem, reduziu para 2-1 e superiorizou-se. O Costa de Caparica algum tempo depois fez o 3-1 mas dois minutos volvidos a diferença estava de novo reduzida para a diferença mínima, que se manteria até ao final, apesar do ascendente da equipa setubalense conquistado, sobretudo, depois dos Pescadores passarem a actuar em inferioridade numérica. Neste período o Com. Indústria foi superior mas o Costa de Caparica teve sempre o jogo controlado e acabou por segurar o resultado.
Pedro Abranja: "Jogámos à Costa"
No final do jogo, o técnico Pedro Abranja estava satisfeito com os três pontos conquistados pela sua equipa: “Havia alguma ansiedade porque estávamos há muito tempo sem competir. Mas, acabámos por conseguir os nossos objectivos, isso é que importa. Os jogadores tiveram uma grande atitude, foram bastante agressivos (no bom sentido da palavra) e jogaram à Costa, com muita qualidade. Só tenho que lhes dar os parabéns”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo dos Pescadores, na Costa de Caparica
ÁRBITRO: André Duque (Núcleo Almada / Seixal)
PESCADORES: Hernâni; Ivo, Ricardo Aires, Carlso Soares, Mauro Gonçalves (Fábio, 90’); Rafa, Gazza, Miguel Lopo, Diogo Almeida (Bastos, 80’); Pedro Algarvio (Nuno Mendonça, 75’) e André Sousa.
Treinador: Pedro Abranja
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0, por Miguel Lopo (15’); 2-0, por Diogo Almeida (40’); 2-1; 3-1, por Diogo Almeida (65’); 3-2.
Sem comentários:
Enviar um comentário