Ganhou a equipa que foi
mais eficaz em termos ofensivos
Foto retirada do Repórter de Ocasião de Luís Rodrigues |
O Águias Negras mostrou alguma qualidade sobretudo na zona do meio campo mas a boa organização evidenciada pela equipa da Charneca de Caparica acabou por ser fundamental para chegar ao triunfo.
Na primeira parte, o jogo decorreu quase sempre de forma equilibrada e repartida, sendo uma das raras excepções o lance que deu o primeiro golo da equipa forasteira. Na segunda parte, o Charneca entrou melhor, conquistou quatro cantos consecutivos e ganhou algum ascendente que resultou no segundo golo obtido por Churro, num chapéu feito ao guarda-redes contrário. A partir daí o Charneca foi controlando o jogo sem grandes motivos de preocupação porque o Águias Negras se mostrava praticamente inofensivo em termos atacantes.
Com tão poucas oportunidades de golo a vitória acabou por sorrir à equipa do Charneca de Caparica que acabou por ser mais eficaz em termos ofensivos.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo do Alto do Estanqueiro
ÁRBITRO: Rui Ramos
CHARNECA DE CAPARICA: Contra; Caldeira, Zé, Samuel (Cláudio, 35’), Gonçalo Santana; Cruz, Churro, Rafa, Nery; Rogério (Café, 45’) e Chana (Castanheira, 80’)
TREINADOR: José Guilherme
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, Rafa (15’); 0-2, Churro (60’).
Sem comentários:
Enviar um comentário